Sexo é Sexo. Amor é Amor.!!! Sexo à Três.;)

Olá minhas delícias!!!
Saudades né!? Férias!!!Férias!!!Todo mundo merece.

Me deparei com um e-mail que recebi sobre
o seguinte assunto: " Sexo a Três ".O que me fez escrever aqui hoje e discutir sobre o assunto, pois acho que o assunto é bastante pertinente, picante e é claro todos devem comentar.(Ou pelo menos fantasiar...risos) Fiz uma pesquisa com algumas delícias através de conversas informais e obtive alguns resultados.

Muitas foram as que disseram: "eu sou corajosa por transar com mais um homem" além do meu.(Será? Acho que nem tudo é realmente o que parece ser).

Muitas delícias reviraram os olhinhos de prazer se imaginando e desejando que essa fantasia tão comum para alguns, pudesse se tornar uma realidade em suas vidas. (Eu não sei se eu desejo que essas fantasias se realizem ou não. (Risos)
Mas dentro da pesquisa, um comentário me chamou a atenção. Uma das delícias entrevistadas disse-me que não concordava com o assunto abordado, pois para ela sexo é o mais sublime dos atos e não pode estar desvinculado do amor.(É uma opinião bem posicionada para essa delícia).
Eis então o que quero discutir com vocês minhas delícias.



Para mim sexo é a coisa mais sublime do mundo, sim! (concordo plenamente com a delícia em questão. Falta definirmos o que é sublime).Sublime é o extraordinário, grandioso,etc.(Então Para mim, minhas delícias é o que existe de mais gostoso e sem conotação religiosa,ou seja, é como comer um delicioso chocolate por exemplo).
Mas eu acredito que para fazer sexo não é preciso amar, mas ter um grau de intimidade,química e desejo é claro.
Talvez muitas delícias só tenha feito sexo com um único homem até hoje,quando digo único homem, um de cada vez.(como é o meu caso, um homem de cada vez. Felismente ou infelismente, e por isso tenhamos essa visão).
Talvez isso seja apenas uma herança de nossos pais, de como eles pensavam e nos ensinaram assim. Talvez seja uma visão castradora imbutida em nossa mente pela igreja. Não importa, é a nossa visão e deve ser respeitada por todos e todas embora muitas delícias pensem diferente.
Muitas me revelaram que demorou muito tempo para encontrar um homem com que eu quisesse dividir a cama com outras pessoas e assim por em prática a fantasia.
Mas uma coisa me intrigava profundamente: Será que essas delícias se preocupavam com o depois?(Eu particularmente nunca me imaginei num sexo à três).
Outra coisa que me deixa encucada, por que cargas dágua geralmente as mulheres se apaixonam tão rápido e fácil se apensas havia transado com o dito cujo sem compromisso,ou ainda ficar indecisa por qual está apaixonada, quando praticam a tal fantasia à três? Muitas me revelaram que ficam assim por mais um menos um mês...ou até encontrar um novo "amor"...ou mesmo restabelecer o antigo.
Bom delícias, curiosidade sempre tive não posso negar, mas coragem ainda não tive de tal fantazia realizar. Eu queria transar só pelo prazer do sexo, mas a minha educação extremamente moralista e rígida não me permite isso. Mas minha mente por muitas vezes me  dizia que se estivesse apaixonada, podia!(Risos)(Que mente traiçoeira!!!)
Era o plano perfeito que a minha mente havia criado para que eu pudesse me deixar levar e transar tranquila, sem compromisso,  mas não adianta pois sempre me mantenho refém de sentimentos que além de tudo,em muitos casos é pura ilusão!
Uma das delícias entrevistadas me contou que a melhor sensação do mundo é saber que tem  a liberdade de dar e sentir prazer com quem ela desejar. Ela ainda me falou: "não preciso me casar porisso! Nem amar! Liberdade máxima!". Ela ainda confirma para nós  mulheres bonitas, profissionais, carro do ano na mão, ou não, apartamento,ou não, dinheiro sobrando, ou não e vivendo em onde quer que seja, o que falta mesmo é achar alguém para amar, mas enquanto o príncepe encantado não chega...vamos curtir a vida! E transar com um, mais um, dois ou vários homems na cama.Pois para ela não afeta em nada esse amor que é guardado para ser sentido um pelo outro quando o príncipe chegar.Ela ainda explica que por ser fantasia, quem está lá transando são personagens, cheios de desejos, erotismo, e fantasias.(E ai delícias vocês concordam com esse pensamento tão aberto???)
Bom para finalizar o que realmente importa é se você está feliz e realizada sexualmente, não importa os meios nem os fatos.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha 
 

5 .:

  1. Até que ponto você é real? É pimentinha mesmo e gosta de sexo ou se esconde atras de um fake para falar o que sente vontade mas tem vergonha? Entra em contato comigo. Peu.m.gomes@hotmail.com Gostei de você

    ResponderExcluir
  2. Sou toda real!Não sou fake e estou aqui.Obrigada pelo comentário.Comente sempre que desejar.
    Um abraço!!!
    Dany Pimentinha

    ResponderExcluir
  3. Olá mais uma vez Pimentinha, venho como anônima, pois não sou tão ousada como você, em relação a expor pensamentos, sem medo do que as pessoas irão falar, etc... Queria que soubesses que me reconheço em suas palavras em relação ao prazer versos tradições e sociedade, estou em um relacionamento já ha um determinado tempo,e ele tem esta fantasia (de ir para a cama com duas mulheres...)e já me propôs isso, temos uma intimidade maravilhosa um com o outro, não vou negar que passou pela minha cabeça a ideia de realizar... mas e o depois?...em relação a eu e ele sabe...ha visão que eu irei ter dele ha visão de como vou me enquadra perante a sociedade mesmo sendo algo particular ...tenho medo disto, acho que o meu tradicionalismo me impede, tem coisas que muito complexas... de qualquer forma fica a minha opinião sobre o assunto!!! Parabéns mais uma vez pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  4. Não tenho como não replicar o comentário acima o primeiro, o cara Peu M Gomes, Aparece como anonimo e pergunta se A blogueira é fake, é grosseiro e depois deixa o email para ter contato mais intimo como se fosse ou tivesse falado algo interessante. Sou Homem e lhes digo, passo muita vergonha com minha classe. Quanto ao texto Poderia ser mais direto ou ter pelo menos mais opiniões, sendo que a sua é a mais importante já que propôs falar sobre o assunto.
    Finalizando com minha opinião, as pessoas usam as fantasias pra fazer oque querem e dizem que são personagens, isso não exite, brincar de ser alguém faz parte mas ninguém é um multante para se transformar em outra e mais a mente continua a mesma, quando deitar a cabeça no travesseiro tudo que foi feito estará lá nos pesamentos, então, concluindo, quer fazer? faça, quer curtir? curta, e mesmo com fantasias, acessórios, personagens e etc. Não finja que foi com outro você, aproveite sendo você mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a delícia acima pelo comentario bem sugestivo.
      Mas no universo sensual e sexual, por muitas vezes é até interessante a gente fantasiar algo inusitado, inovador ou até mesmo mais ousado. ;)
      Não sou fake vale lembrar e quem acompanha de fato o blog vai sentir isso no dia a dia.
      Sempre que tenho tempo respondo aos e-maiel e aqui mesmo aos comentários.
      è com grande satisfação e alegria que recebo a todos vocês os contra e os a favor rsrsrs.
      Sejam bem vindos e bem vindas Delícias.
      Beijoquinhas

      Excluir

Dê sua opinião. Ela é muito importante!