Além do prazer!!!

Olá Minhas delícias!!! Volto a falar com vocês sobre o delicado e nosso querido companheiro: O SEXO.


Hoje trago um tema muito interessante que o sexo além do prazer traz a saúde também.(Vocês devem ta se perguntando do que a Pimentinha  está falando?Bem minhas delícias estou falando de saúde e sexo ao mesmo tempo!!)
Confusas??!! Delícias??!!
Vamos ao assunto, começarei a explicar o que envolve nesse post Saúde e Sexo.
Sem efeitos secundários ou contra-indicações, de fácil acesso, grátis e eficaz, nunca outro remédio teve todas estas qualidades. 
Este "medicamento revolucionário" em todos os sentidos, nada mais é do que ... "O Sexo". (É isso mesmo que vocês estão lendo).
Ele revitaliza o corpo, alivia o stress, exercita a mente e, como se não bastasse, é um dos meios mais eficazes na prevenção de muitas enfermidades além de ser um excelente exercício físico. 
Benefícios do Sexo na Saúde 
Você correria 2 a 3 kilômetros, ou faria sexo três vezes na semana durante um ano?(E ai?) Pesquisas mostraram que as duas atividades queimam o mesmo número de calorias. 
Estudos comprovam que o sexo seguro traz muitos benefícios a saúde do corpo humano: 
Como medicina preventiva 
Efeitos como retardar os efeitos de envelhecimento, a satisfação sexual ajuda na prevenção de doenças.
Previne a osteoporose - Fazer sexo fortalece os ossos devido ao aumento do nível de estrogénios no organismo da mulher e de testoterona, no caso do homem. A testosterona é também responsável pela força dos músculos. 
Alivia as dores - De cabeça, reumáticas, menstruais... Então a desculpa da dor de cabeça já era! Homens já sabem qual reméio de dor de cabeça é dá para mulherada.
Atividade renal - Com o aumento da circulação sanguínia os rins trabalham mais, eliminam melhor os depósitos de toxinas. Beber bastante água depois de fazer sexo complementando o trabalho de purificação dos rins. 
Evita problemas de próstata - Segundo Hugh O'Neill, editor da revista "Men's Health", os homens que têm relações sexuais, pelo menos três vezes por semana, têm menos probabilidades de desenvolver problemas de próstata, dado que as ejaculações frequentes ajudam a manter esta glândula em forma.
 Previne as constipações
Fortalece a musculatura pélvica - Esta é uma área que precisa de exercício, uma vez que o seu enfraquecimento aumenta o processo de queda da bexiga (prolapso). O orgasmo provoca entre cinco a doze contrações da musculatura que envolve o órgão sexual
Reforça o sistema imunitário - Segundo estudos científicos, existe uma relação entre o estado de humor e a imunidade, ou seja, as pessoas mal-humoradas e que sofrem de depressão refletem os seus sentimentos no sistema imunológico. Logo, se as experiências sexuais agradáveis ajudam a melhorar o humor, também têm reflexos positivos no sistema de defesa do organismo. Isto significa que o sexo solidifica as defesas do organismo contra certo tipo de doenças, para afastar o fantasma da doença, nada melhor do que ter relações sexuais regularmente e de forma satisfatória.
Fortalece a atividade cardíaca.

                              
 
 Ajuda a dormir - O orgasmo permite um estado relaxante a nível psicofísico. Na fase orgástica extingue-se a tensão e a ansiedade, responsáveis pelo endurecimento da musculatura do corpo e pela insônia, o que faz com que o sono chegue mais depressa.
Pode proteger contra o câncer da mama 
Num corpo são, uma mente sã 
Uma vida sexual ativa e satisfatória reduz em 50% o risco de morte
Os hormônios trabalham melhor
 Aumenta a auto-estima
Liberta tensão - As endorfinas aumentam a sensação de prazer durante e depois do sexo e proporcionam um relaxamento que se estende por todo o corpo.
Efeito anti-stress - O orgasmo funciona como trégua para a ansiedade dos períodos de pressão pessoal e profissional.
Aumenta as capacidades mentais - Libertação de DHEA, produzida pela excitação sexual, ajuda-nos a ter uma maior capacidade cognitiva e de percepção. Sentirmo-nos bem e felizes torna-nos mais despertos para a realidade e perspicazes na hora de tomar decisões.
Fortalece os vínculos - As relações satisfatórias criam laços de confiança e união entre o casal.
Melhora as relações sociais - O primeiro passo para nos relacionarmos bem com os outros é sentirmo-nos bem com nós próprios. O prazer físico e mental retirado de uma relação satisfatória, torna as pessoas mais abertas para o mundo exterior, pois há menos lugar para frustações.
Beneficios Profilático:
Ativa a circulação sanguínea - A excitação provoca, por sua vez, um maior fluxo de sangue aos genitais, ao cérebro e às zonas periféricas. Ao circular mais rapidamente, este sangue limpo leva oxigênio fresco às células, órgãos e músculos, permitindo, desta forma, eliminar toxinas.
·A pele fica mais bonita - O sexo, como qualquer exercício, faz o corpo gerar calor, causando uma intensa vasodilatação da epiderme: as veias aumentam, recebem mais sangue e as células da pele são renovadas com mais oxigênio e nutrientes. O resultado é uma pele jovem e tonificada. O sexo pode fazer milagres neste campo. 
Tonifica os músculos - A ginástica que se faz desde os preliminares até ao orgasmo ajuda a fortalecer os glúteos, as pernas e o abidómem. A irrigação sanguínea ajuda, também, a combater a má circulação e a celulite. Durante um ato sexual intenso, com uma duração de 20 minutos, podem ser queimadas até 300 calorias.
Melhora o aspecto físico - Normalmente, quem tem uma vida sexual ativa tende a preocupar-se mais com a sua imagem. Procurar um corpo bem delineado e atrativo, uma pele sedosa e vestir roupas elegantes são algumas das exigências de quem faz do sexo um prazer.
E ai minhas delícias...
Depois de tantas dicas de saúde com pitadas de sexo é relevante pensar por que a sociedade ainda possui tanto preconceito e vergonha de abordar esse remédio tão gostoso de receitar.
Então  a partir dessas informações vamos tentar idealizar o sexo como uma ‘atividade’, entre pessoas, totalmente natural e ai ouvimos algumas coisas sobre “entre quatro paredes vale tudo”.(Risos)
Somando esses dois argumentos podemos tentar encaixar (ui baby!! Hahahaa ) um tipo de visão sobre o sexo mais relax. Exatamente vamos deixar todos aqueles tabus de lado e vamos aproveitar tudo que o sexo tem de bom e gostoso ( e bota gostoso nisso NÉ?rsrsrsrsrsrs). Mas claro, sempre com aquela camisinha no bolsa para não termos estresse e o espírito libertador sexual se perder.
Então vai ai a dica para minhas delícias desse blog: Vamos fazer sexo sim!!!!!! Mas com a consciência tranquila e com a criatividade lá em cima sempre (inspirem-se nas fantasias do post anterior), afinal a vida sedentária não está com nada!!!!!!!!

Esse foi o post com a sexy dica espero que tenha despertado algo dentro de vocês, pelo menos um orgasmosinho vai!!!
Deixem comentários até por que a palavra vergonha não entra mais aqui no Pimentinha Sensual.Terei o prazer em ajudar!!!
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha.
Fonte: Site Revista Nova

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!