Diferença básica entre homens e mulheres

Olá Minhas Delícias!!!
Olha só o que eu encontrei...Só para descontrair.
Uma mulher encontra outra na frente do salão após dar aquela mudada no visual:
1 - Amiga! Quanto tempo.
2 - Verdade, há muito não saio de casa, saudades de tú amiga, e você? Mudando o visual?
1 - É, vim no salão cortar o cabelo e pintar, você gostou?
2 - Aff! Se gostei? Já estou até te invejando, inveja branca é claro, ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!
1 - Que bom que gostou, bom, tenho que ir agora, meu marido me espera.
2 - Tá bom.

Mulher 2 sai pensando: Ficou horrível, ela acha que ainda tem jeito para aquela palha de aço que ela carrega na cabeça, não sei como o marido ainda come aquilo.
Mulher 1 sai pensando: Aff! Que mulher invejosa da porra! Aquela vagabunda me imita e não é de hoje, vai morrer encalhada com aquele cabelo horrível.

Um homem encontra outro na porta da barbearia depois de cortar o cabelo:
1 - E aí viado, sumiu porque porra?
2 - Olha eu aqui, tava comendo a sua irmã esses dias, veio cortar o cabelo?
1 - Não, tirei pra lavar. Por falar nos parentes, cadê a gostosa da sua mãe?
2 - Está por aí, tenho que ir agora, até mais gay!
1 - Vá lá viado!

Homem 1 sai pensando: Esse cara é uma figura, gente boa, muito brother.
Homem 2 sai pensando: Esse bicho é uma onda! Toda vez que o vejo é essa resenha!

=-=-=-=-=-=
Estou mentindo?(O pior é que não...rsrsrs)
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha.

3 .:

Dê sua opinião. Ela é muito importante!