Sexo, Dúvidas, Delícias...Prazer!!!

Olá Minhas Delícias!!!
Continuando a apreciação de alguns produtos eróticos... :)


Lubrificante Anestésico Sensible 15 ml
Lubrificante facilitador da penetração nos casos de relações sexuais com dor ou desconforto. Elimina odores, melhora o prazer e o conforto.
Como usar: Externa e internamente, sem precisar aprofundar sua aplicação, em média 2 minutos antes da penetração. Usar sobre o preservativo para não afetar a sensibilidade peniana.

  

BOLINHAS NO CORAÇÃO - 3 UNIDADES
AROMA UVA
Propicia um delicioso sexo oral, pois o seu conteúdo é a base de água com delicioso aroma de UVA , usado para excitação e com essa vantagem....
Sua grande diferença se encontra no conteúdo, enquanto as outras bolinhas não permitem a pratica do sexo oral, pois seu conteúdo é a base de óleo, esta nova bolinha de UVA é a base de água, ou seja, nada impede a prática do sexo oral após o uso dela, pelo contrário.
 


Boiling - Excitante VaginalDesenvolvido especialmente para as mulheres que desejam sentir-se ABSOLUTA.
Como usar: Uso externo, aplicar o produto na região sexual massageando levemente.
OBS: Aplicado, o creme causa uma sensação de calor que aumenta acentuada e progressivamente o desejo sexual. Se desejar pode introduzir pequena quantidade no canal da vagina e sentirá uma leve contração da musculatura vaginal. 
 


DISSOLUTE
Lubrificante UNISSEX com anestésico

CREME ANAL E RETARDANTE DE EJACULAÇÃO
Indicado para situações de desconforto ou dor nas relações sexuais.
Usado também como retardador de ejaculação.
Como usar: Massagear levemente na região de desconforto, aguardando em média 1 minuto.
 


VULKAN - ESQUENTA TUDOPomada super excitante que pode ser usado nas partes íntimas masculinas e femininas.
Após a aplicação do produto a sensação será indefinida, ou seja, esquentará muito e esfriará muito também, esse esquenta/esfria faz com que a vagina pulse e o homem na penetração terá a sensação de que seu pênis aumentou.
Essa pomada para dar ainda mais prazer ao homem, poderá ser aplicada no períneo (região masculina que fica entre o final do saco escrotal e o ânus) aplicada ali massageie levemente e seu homem ficará louco.
Mas cuidado, esse produto só poderá ser usado por quem está realmente disposta(o) a ficar louca e enlouquecer de prazer.
 
Minhas Delícias são tantos os produtos, são tantas as novidades na cosmética íntima e erótica que serão inúmeros post's.
Mas por enquanto vamos degustar bem devagarinho...rsrsrs
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha.

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!