FETICHE... Parte III “Uns com tanto...e outros com tão pouco!!!



Olá Minhas Delícias...
Vocês não vão nem acreditar no e-mail que recebi. (rsrsrsrs)
Temos aqui a real história de um rapaz que é nosso leitor assíduo, mas mudei seu nome e idade para não o comprometer...
Vamos ao e-mail:
Cara  Pimentinha,
Tenho uma namorada de 38 anos, bonita, muuuuito gostosa, com um apartamento perfeito e tasl, ou seja, objeto de desejo de qualquer macho que se preza.
Porém, sempre há um porém em se tratando de mulheres, ela tem um “problema” na hora da transa, que alguns achariam uma bênção, mas que eu classifico de excesso de criatividade, é o seguinte: Todas  as vezes ela inventa uma arte, é creminho, sorvete, doce de leite, aquelas bolotas de sex shop (pra ela, bem entendido) gêlo no ball bag (pense aí…) sem falar nas posições de Kama Sutra que ela inventa ou copia….acho que assistiu muito filme pornô… Eu entendo que essas coisas são um tempero ótimo, mas, no caso dela, é o prato do dia… não acho jeito de falar pra ela que, às vezes um papai – mamãe ou posições mais “standard” são muuito bacanas. Tenho medo dela não conseguir assim os orgasmos alucinados que ela tem e que eu adoro…

Por favor, me de um help.
Seu delicioso,
Arlindo.

Minha delícia, desse jeito não dá. Depois como vamos reclamar que as mulheres é que não sabem o que querem?
Todos os homens que conheço estariam bem satisfeitos em ter uma mulher cheia de criatividade no sexo, que tivesse “orgasmos alucinados”. Enquanto muitos de por ai têm que se desdobrar com dedos, línguas, posições, travesseiros e mulheres tradicionais, você tem em casa uma mulher fogosa, que propõe as fantasias que a deixam maluca.(Sinceramente não consigo compreender...)
Gostaria de te lembrar que, segundo pesquisas, cerca de 30% das mulheres do planeta não atingem orgasmo.(EU DISSE DO PLANETA VIU?) Aí vai ter o sabichão que vai dizer: “é porque não fizeram direito com elas”. Pode até ser. Em alguns casos. Mas o problema dessas mulheres está mais na cabeça delas do que nos parceiros que arrumaram. É fato. Tem muita mulher que nunca gozou na vida (E NEM VAI).
Ter uma mulher bem resolvida sexualmente é meio caminho andado para a felicidade masculina. Sim, porque sexo é MUITO importante para um relacionamento, embora não seja o único pilar de sustentação. Ok, precisa de respeito, cumplicidade, o tal do amor, etc. Mas se o sexo é ruim, é difícil salvar o resto.
Se você quer um papai e mamãe? Até entendo. Não acho também que todo ato sexual tenha que virar uma orgia gastronômica, com direito a cremes e doce de leite, gelo (comecei a imaginar esta parte do gelo, depois parei, rsrsrs) e sei lá mais o quê. Mas se você topa tudo isso e ela gosta, porque não pede menos sobremesa pra ela? Será que é tão difícil assim?
Do jeito que você está falando, duvido que ela não tope. Porque pelo que você diz, ela se diverte com qualquer coisa. Até um papai e mamãe pode ter sua graça, mostre para ela que frango assado também pode entrar no cardápio de vocês, deixe o doce de leite para a sobremesa. Acho que um casal que tem a liberdade de abusar de posições ousadas, bolotas e chantilly têm intimidade, liberdade e criatividade para transformar um simples “cavalinho” numa bela cavalgada. Pare de reclamar de barriga cheia (literalmente) e vá aproveitar o fogo da sua “mulher-sobremesa”.
Fetiche, Cada um tem o seu !

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!