Humorista Romagaga Guidini lacrando em Feira de Santana

Ramagaga, é conhecida por fazer vídeos em defesa aos direitos homossexuais e prestar homenagem aos famosos com muito humor. 




Foto: Léo Rodrigues/Portal Vale a Pena Ver

Por:Léo Rodrigues




Romagaga Guidini, figura que já se tornou uma webcelebridade devido seus videos na internet, esteve em Feira de Santana neste sábado (25), apresentando seu show em um evento da boate Offsina Music Lounge.

Ramagaga, é conhecida por fazer vídeos em defesa aos direitos homossexuais e prestar homenagem aos famosos com muito humor. Assista a matéria do Portal Vale a Pena Ver onde também tivemos o prazer de entrevistar a humorista:




Romagaga Guidini entrou para o
mundo da fama. Em seu canal de vídeos no You Tube lança clipes e
paródias de celebridades internacionais

Foto: Reprodução/Facebook


Romagaga, uma personalidade nordestina, famosa no Brasil inteiro esteve se apresentando em Feira de Santana neste sábado (25), na boate OffsinaMusic Lounge, com o evento Bafônica. Romagaga é Romário, tem 19 anos eficou famosa através de uma homenagem a cantora Preta Gil feita no You
Tube, onde terminou colocando fogo sem querer na casa e se queimando. Ovídeo teve milhares de visualizações e virou notícia internacional. 
Foto: Divulgação
Romagaga Guidini entrou para o mundo da fama. Em seu canal de vídeos noYou Tube lança clipes e paródias de celebridades internacionais como a cantora Lady Gaga. Seus bordões como "Eu sou Romagaga, aquela que lacraas inimigas", "Colar de beijos para as inimigas" e entre outros, já
estão na boca do público e de artistas famosos. Assista alguns vídeos da humorista nos links abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=IIdBcboPWEM
 https://www.youtube.com/watch?v=keEvO506e6o

1 .:

  1. PISO MAS INIMIGAS DE PLANTÃO DE SALTO 30
    OLHA A ALDAÇIA DELA ... :n

    ResponderExcluir

Dê sua opinião. Ela é muito importante!