FESTAS

Olá Minhas Delícias!!! Nossa a minha vida está uma loucura, mas está uma delícia!!! Estou morrendo de saudades de todos vocês de nossos encontros todos os dias e de nossos momentos mais íntimos nos contos de todas as Segundas.
Hoje vim aqui apresentar mais m trabalho realizado com muito amor e carinho em parceria com o 
Acompanhe essa parceria que está dando muito certo nos vídeos das primeiras festas em que eu Dany Pimentinha penetro completamente na vida de vocês.
Vamos ao Primeiro vídeo?

Festa Pandora se consolida no ramo de música eletrônica em Feira 

A equipe do Portal Vale a Pena Ver foi conferir a Festa Pandora que neste mês de outubro completa 1 ano. Para comemorar, uma edição especial de aniversário foi realizada na Mansão Aurora, no bairro Santa Mônica, com direito a tudo que o público jovem curte na vibe. A festa mostrou pra galera que ainda se pode fazer boates com qualidade em Feira de Santana. Durante a gravação da matéria, pessoas que não deram entrevista afirmaram que o evento superou as expectativas. A festa se tornou forte no ramo de música eletrônica em Feira pelo motivo de trazer DJs que buscam o profissionalismo e pelo fato do próprio público da festa aguardar ansiosamente pelas edições e as mesmas serem sucesso, atraindo novos "seguidores".


A dupla Dany Pimentinha e Anderson de Assis foram bater um papo com a galera e conferir as novidades com muita descontração, assista a matéria:


0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!