13ª Parada Gay 2014 de Feira de Santana

Olá Minhas Delícias!!! Um mega sucesso a 13ª Parada LGBT com organização do GLISH, Com o presidente Thiago Oliveira, Fabio Ribeiro, apoio da Prefeitura Municipal de Feira de Santana. O tema LGBT Também é Família.
O clima de festa, de alegria de amor contagiou a Avenida Getúlio Vargas. A Avenida se coloriu com bandeiras de arco íris, amor, paz e amizade.
A proposta foi tratar sobre a discriminação que ocorre dentro da família e também pela população.
Por: Léo Rodrigues
Confira um pedacinho do evento através de fotos e a cobertura total no:








Milhares de pessoas foram até a Avenida Getúlio Vargas neste domingo (19) para participar da 13ª Parada Gay de Feira de Santana, que teve início por volta das 14h na praça de alimentação. O evento tem como tema: "É amor e ponto. LGBT também é família". A proposta foi tratar sobre a discriminação que ocorre dentro da família e também pela população. De acordo com informações de Fábio Ribeiro e Thiago Oliveira, organizadores da 13ª Parada Gay, o número de participantes só tem
aumentado a cada ano. Para eles é a prova de que cada vez mais os homossexuais vêm saindo do armário. O evento contou com desfile de dois trios elétricos com transformistas e gogo boys animando a tarde de domingo. Pastores que acolhem os homossexuais deram uma mensagem. Gays,
lésbicas, travestis, transexuais e simpatizantes de Feira e região participaram do evento. Nossa equipe de reportagem foi conferir a festa, assista:

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!