5 posições sexuais hot para dar um upgrade no papai e mamãe

Olá Minhas Delícias!!! E ai vamos??
Que tal dar uma variada neste clássico dos lençóis?


FOTO:GOOGLE

Gato manhoso



Foto: Texto Dora Moraes / Ilustração Silvia Campos
Comecem como o papai e mamãe tradicional, mas fique com as pernas esticadas e afastadas apenas o suficiente para permitir a penetração. Então, faça seu parceiro erguer o corpo, até os quadris dele ficarem alinhados aos seus. Em vez de movimentos de entra-e-sai, vocês devem se mover juntos para a frente e para trás, mantendo sempre o clitóris em contato com a base do pênis. Sabe o modo como um gato esfrega a cabeça na gente, pedindo atenção? É desse jeito...

Arco do triunfo


Foto: Do livro "O Kama Sutra de NOVA" / Ilustração Bo Lundberg
Deite-se de costas, com as pernas dobradas embaixo do bumbum e os braços estendidos para trás. Seu parceiro deve ficar sobre você, com as pernas esticadas e abraçando-a. Assim, a penetração pode ser em suaves movimentos circulares ou vigorosamente profundos.

Oito do orgasmo


Foto: Do livro "O Kama Sutra de NOVA" / Ilustração Bo Lundberg
Deite-se com dois travesseiros sob o bumbum, joelhos dobrados, pernas afastadas, oferecendo-se para ele. Como seu corpo está alto, o rapaz terá de penetrá-la num ângulo quase reto, o que já é enlouquecedor. Ele também deve fazer um lento e constante movimento em forma de 8.
Nesta posição, a base do pênis fica em contato direto com o clitóris. Cada movimento é uma delícia. Para a brincadeira não acabar depressa demais, peça a ele para se mover em círculos ? assim, sua excitação aumentará aos poucos e o orgasmo será ainda mais poderoso.

Parece mas não é




Foto: Bo Lundberg
O parceiro deve ficar de quatro (sobre os joelhos e as mãos) e você, erguer o corpo ao encontro do pênis. Enquanto ele mantém a posição, é sua a iniciativa dos movimentos de entra e sai. Delicie-se com seu poder, provocando-o: abaixe os quadris a ponto de só a cabeça do pênis (que é supersensível) ficar dentro de você. Então, mova-se em círculos e, quando ele menos esperar, faça-o entrar até o fim.

Deliciosa acrobacia


Foto: Do livro "O Kama Sutra de NOVA" / Ilustração Bo Lundberg
Deite-se com as pernas dobradas sob o bumbum (no chão ou outra superfície bem reta, em vez de numa cama macia) e os braços esticados para trás. Ele deve se colar ao seu corpo, abraçando-a. Quando os dois estiverem confortáveis, ele vai penetrar você com largos movimentos circulares ou investidas profundas - o que mais agradar aos dois na hora.

Espero ter trazido mais algumas dicas sobre sexo.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha ;)

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!