Homem sexy com os olhos de mulheres

Olá Minhas Delícias!!!
Olha que Linda Terça-feira que se inicia...
O tema de hoje é: Homem sexy com os olhos de mulheres.... Vamos entender esse assunto?
Serve para vocês machões aprender melhor como lidar conosco mulheres e nós mulheres identificar o nosso tipo de homem.

FOTO:GOOGLE

Homem sexy com os olhos de uma mulher não tem de ser muito forte e encantador. As senhoras atraídas por homens que têm propriedades muito diferentes. Cada mulher tem suas próprias preferências quando se determina a sexualidade masculina. Eles formaram a base dos nossos rankings.

Grande valor, determinado pelo qual o homem de sexualidade através dos olhos de uma mulher relacionado com a sua primeira impressão do sexo forte. Estes incluem o modelo das suas roupas, mesmo a condição de o carro (claro, não a marca, e a sua pureza). Então, como deve olhar como e quais qualidades são obrigados a ter um homem sexy na opinião das mulheres.

Stylishness

Não é necessário seguir a moda, simplesmente para ser capaz de mostrar-se em qualquer estilo de roupa (desde os clássicos aos mais recentes de esportes de tendência linhas). By the way, uma mulher não importa o preço de sapatos ou uma camisa, ela chamou a atenção para sua combinação puro e elegante com outros atributos masculinos.

Popularidade

Muitas mulheres acham que sexy o homem que está sempre no foco de qualquer empresa. Este homem deve ter carisma e combinar a confiança, a capacidade de cativar, charme, boa aparência e um «sabor» especial. Homem sexy dando a senhora um buquê de margaridas, não tem dúvidas de que ela gostava.

Resoluteness

Os olhos desta mulher macho deve ter sua posição ativa no momento, quando ele toma uma decisão, mesmo sem o seu consentimento. Ele é capaz de vencer decisivamente e segurar firmemente o mínimo. Ele gosta de falar, generoso, nunca perca uma senhora um elogio. Uma mulher vê-lo como confiabilidade e suporte por toda parte. E dado o fato de que as mulheres adoram, não só os olhos, mas as orelhas, um companheiro certamente pegar a chave do seu «sexualidade».

Intelectualidade

Um homem culto e inteligente, considerado por muitas senhoras, é muito sexy. Especialmente se sua mente se harmoniza bem com poder e autoridade.

Senso de humor

Grande senso de humor, se ela ri das piadas cavalheiro — ela encontra-lo atraente.

Solvência

Se uma mulher vê com seus próprios olhos que o homem é independente financeiramente, ela acha muito sexy, mas não é um fator determinante. Uma mulher pode sentir-se a capacidade do homem para alcançar a estabilidade futura no futuro, mas se ele é de 30 anos de idade já ocorreu, é bem a senhora recebe.

Generosidade

Homem generoso — muito sexy. E isso não significa que as mulheres amam o dinheiro, diz-se que este homem, se necessário, você pode sempre contar com a confiança e em termos materiais.

Uma boa hereditariedade

Qualquer mulher satisfeito quando seu namorado de uma boa família, onde o primeiro plano colocar os valores da família. Só então ele vai procurar um relacionamento estável. Para estes homens sempre foram, e vai exigir, como um homem, que tinha «boas raízes», é sempre fiel, carinhoso e sexy.

A capacidade de dançar

Este é um verdadeiro presente para as senhoras, especialmente se ela gosta de dançar. Este cartão de visita que leva para a cama. É — ele obedece! Tudo isso dá a uma mulher traz o seu prazer e deleite.

Acanhamento

A serenidade ea modéstia — uma medida da sexualidade. De acordo com a mulher, um homem tímido — um homem misterioso que quer resolver, descobrir o que ele está escondendo. É preciso tempo e esforço, no final, a mulher é desenhado e não consigo parar de pensar sobre o homem, ela faz planos e está em suas redes.

Brutalidade

A mulher de olhos homem deve ser persistente e flagrante (na medida e ao ponto). Homem sexy deve sempre ser capaz de ir em um movimento inesperado, por exemplo, forçou um beijo, um abraço, talvez até mesmo vergonhoso para ela, mas excitar emoções poderosas. Isso também pode incluir homens e compostura. De acordo com muitas mulheres, um homem que sabe como esconder suas emoções, como um ímã, atrai-los e faz uma grande atração sexual.


FOTO:GOOGLE


FOTO:GOOGLE


FOTO:GOOGLE


FOTO:GOOGLE

É isso ai Minhas Delícias!!!
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha ;)

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!