Trepando com o corretor de imóveis

Olá Minhas Delícias!!!
Ainnn que delícia!!
Voltei a escrever novos contos, novas aventuras dessa pimentinha ;)
Vamos a história de hoje?
FOTO: GOOGLE

Breno é um corretor de imóveis, boa pinta, tipo garotão embora já seja um coroa, 1,80m e bom físico, ele teve uma tremenda sorte de cruzar meu caminho, ou eu tive essa sorte.
Certo dia estava eu à procura de um imóvel para alugar ou comprar, pois sempre desejei ter minha loja de sex shop, quando me deparei com esse corretor o Breno na casa de uma amiga minha, falei com a amiga que estava à procura de um imóvel, lá foi o Breno fazer seu merchant e me dizer que era corretor, conversa vai, conversa vem ele ficou de me apresentar o local. Saindo da casa de minha amiga Breno gentilmente resolveu me dar uma carona que lógico aceitei sem hesitar, entramos em seu carro e seguimos para minha residência. Chegando em minha residência, como forma de gratidão o convidei para tomar um suco, a tarde estava muito quente e ele aceitou.
Entramos em minha casa, ele se sentou em meu sofá vermelho, e ficou encantado com minha decoração, dava para perceber por conta de seus olhares, para os quadros, os móveis e tudo que ali estava. Também meus quadros retratam minha intimidade rsrsrsr... Eu seminua em todas as posições... ADORO uma provocação. Eu fui até a cozinha peguei o suco e trouxe para ele na sala. Ele elogiou a minha casa, ou melhor a minha sala, oi ai que eu percebi que podia me aproveitar daquele corretor, alto e bonitão. O convidei para conhecer o resto da casa. Ele entrava em cada cômodo com um ar de suspense...

Perguntei a ele: Breno está bem, está gostando da casa?
E ele me responde: Sim a sua casa é mesmo muito linda e bem decorada. Ao chegarmos em meu quarto senti que sua face mudou por completo... Ele tinha um olhar guloso...
 Fiquei a pensar: "Será que ele está pensando o mesmo que eu?"... Daí eu num tom sacana o convidei para sentar na cama e sentir como o colchão era macio. Ele sentou-se meio apreensivo mas já ciente do que eu desejava que era me entregar por inteira para ele. Então o estimulei com perguntas e assuntos picantes...
Tipo: Você já fudeu com uma desconhecida antes?
Ele: bem sacana respondeu que sim.
Eu: e como uma cliente?
Ele: bom com cliente nunca. eu não misturo negócio com diversão
Eu: então sempre há uma primeira vez (com uma voz bem safada)
Breno disse que estava ficando meio confuso com toda aquela conversa... Mas eu sentei ao seu lado na cama e comecei a tocar nele... Passar minhas mãos por dentro de sua camisa... Comecei a sentir a sua respiração ofegante... Seu coração começou a acelerar até que ele não aguentou e me agarrou. Ai que delícia!! Me pegou em seus braços fortes me jogou em cima da cama. Ele levantou meu vestido...  

Minha calcinha uma tanguinha fio dental preta com um lacinho na bunda. Ele com seu dedo afastou a minha calcinha e começou a chupar minha lindinha... NOSSA! Chupava tão gostoso, que minha lindinha parecia um doce em sua boca.. A cada chupada eu delirava de prazer... Ele fez em mim o sexo oral mais gostosos desses últimos dias. Eu levantei e comecei a tirar a sua roupa... Desci sua calça até o meio das pernas e comecei a fazer um boquete nele, chupava o seu tudão deliciosamente... Com a minha língua quente e úmida deslizava em seu tudão da cabeça até os testículos. Sentia seu tudão soluçar...  Sentindo que seu gozo estava próximo, tirei o resto de sua roupa e ele me pôs deitada de costas na cama sem a calcinha mas ainda com o vestido. Me pegou por trás e começou a meter seu tudão em minha lindinha. Eu rebolava para ele freneticamente... Ele num momento brusco arrancou meu vestido e me colocou para galopar em seu tudão que estava tão duro, conseguia sentir a cabeça entrando e saindo.
Fizemos todas as posições inimagináveis possível. Fomos de lado, de frente de quatro e de costa. Depois ele me deitou carinhosamente e começou a roçar o meu corpo, a chupar os meus seios, a lamber meu pescoço e meter seu tudão em minha lindinha, comecei a gemer bem baixinho quando ele começou a sussurrar em meu ouvido: sua safada... cachorra... quanto mais me xingava mais eu gemia... Parecíamos dois adolescentes... Dois animais no cio
Ele dava estocadas leves e em seguidas mais fortes... Suas mãos em meus seios que me apertavam levemente, me dava mais e mais tesão até que em fim chegamos ao orgasmo mais gostoso. Gozamos juntos.. Depois tomamos um banho juntos e Breno se arrumou para ir embora, pois tinha que voltar a trabalhar, eu agradeci a ele com um beijo na boca e ficamos de ter novos encontros que contarei em outra oportunidade.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!