FETICHE parte II.


Olá Minhas Delícias!!!
Vamos retornar aquele assunto tão deliciosamente secreto???
Dando continuidade ao que estudei e pesquisei, vamos tentar compreender um pouco mais.
  
Procurei opinião de todos os que quiseram de alguma forma se manifestar, seja através de um papo informal, troca de experiência na rede social ou até mesmo de um papo descontraído entre amigos num bar ou num shopping.
Selecionei na nossa preferência, os fetiches que estejam sempre relacionados direta ou indiretamente com as pessoas.
Os fetiches são vários, desde a parte do corpo das pessoas como: cabelos, pernas, pés, nádegas, mãos, etc.,  até objetos utilizados por essas pessoas como: roupas, joias, tatuagens, sapatos, etc..
Temos ainda fetiches originados por situações adversas, desde fazer sexo em locais públicos, como dentro dos automóveis, elevadores, salões de beleza, vestuário de empresas ou lojas, entre outros.
O sadomasoquismo, voyeur entre outras práticas são ainda consideradas atos de fetiche.
Mas afinal, qual será o fetiche de cada um? O fetiche que todos nós escondemos e que adoraríamos , um dia, poder pratica-lo ?
No fetichismo, o meio preferido ou único de atingir satisfação sexual é manipulando e/ou observando objetos, não animados, intimamente associados ao corpo humano exemplo: roupas, ou peças de vestuário feitas de borracha, cabedal ou seda, para mencionar apenas os mais comuns.
 A atividade sexual pode dirigir-se ao fetiche exemplo: masturbação enquanto beija, esfrega, cheira o objeto do fetiche, ou ainda o fetiche pode ser incorporado na relação sexual, pedindo por exemplo ao parceiro que use sapatos de salto alto ou botas de cabedal. Há também a satisfação sexual buscada nas interpretações sexuais, onde a parceira comporta-se como secretária, adolescente, e o homem como um policial, um bombeiro, um mecânico de oficina, etc. E é ai que muitas vezes entram como recurso as sex shop, com seu universo cheio de opções de fantasias e realizações nas práticas sexuais.

Vale ressaltar que as tendências fetichistas são muito utilizadas pela mídia para suas propagandas comerciais. Exemplo são as belas mulheres provocantes, muitas vezes semi-nuas, ou mesmo despidas, em propagandas de carros, bebidas, acessórios, roupas etc..
A sociedade atual está desenvolvendo e explorando cada vez mais o fetichismo, devido a esse sobressalto  faço aqui umas pequenas considerações as quais devemos nos manter em alerta:
Se você que é um fetichista como muitos de nós observe se sofre de profundos sentimentos como os de culpa e inadequação sexual, assim se mostrando multo ancioso frente a situações sexuais;
Observe também se o fetiche, enquanto obsessão e única forma de sentir prazer, o impede de ter um relacionamento normal com o outro;
Porque se estiver assim melhor procurar orientação medica.
Porque o que seria se as pessoas não mais amassem umas as outras na sua totalidade?
Ou então: se não amasse pelo conjunto harmônico de sua beleza física, mental, intelectual e caráter, mas sim as desejassem apenas por um de seus objetos de uso pessoal, ou por um de seus órgãos?
Pois é minhas delicias como podemos ver nesse post tão sugestivo, o fetiche é bom para apimentar a relação mas devemos ter um certo cuidado para não estar envolvido demais com ele e ao invés de ter uma relação apimentada podemos ter é um problema nas mãos.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha.

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!