E AI JÁ PAGOU ALGUM MICO NA HOHA H???

Olá minhas delícias!!!

Através de um papo muito interessante encontrei uma forma de classificar os mais incríveis micos na hora H.

Top 5 

Micos na hora da Transa!!!

Quem nunca pagou um mico na hora "H" ??(Risos eu ainda não,kkkk, será?)
Acho que isso é inevitável, faz parte...
Alguns acabam sendo tão engraçados que eu resolvi postar sobre eles...

1º Lugar: Pega-Pega no Motel:
            Baby, eu e meu namorado fomos ao motel, chegando lá tomamos banho e ficamos de toalha... Eu deitei na cama e fiquei esperando o meu namorado, porém quando ele chegou, começou a tentar tirar minha toalha... E eu pra fazer charme comecei a correr na cama pra fugir dele, só que pisei em falso e acabei caindo e quebrando o pé, sai do motel e fui direto pro hospital. Resumindo: Não aproveitamos nada, gastamos dinheiro e fomos parar no hospital...(Risos, nossa deve ter doido muito...Por isso minhas delícias cuidado!)

2º Lugar: Masturbação com Legumes
            Olá, tenho um mico que morro de vergonha só de lembrar, estava eu assistindo filme pornô em casa e comecei a me animar, no filme aparecia uma mulher que se masturbava com uma banana, eu vi aquela cena e tive uma ideia, Me masturbar com uma banana também, o problema é que não tinha banana em casa, porém tinha uma cenoura, e resolvi tentar usá-la, comecei.. e até que tava bom até a hora que a cenoura quebrou !!! Dentro de mim.. é estava muito fundo, sendo impossível eu tirar... No final eu tive e contar para minha mãe e pedir para ela me levar no médico.( Ai coitada...Ninguém merece)(Meninas comprm acessórios corretos num sex shop)

3º Mas será que eu soltei um pum ?
            OMG! um king Kong.. =\  Há um tempo atrás eu transei com um menino o qual eu não conhecia muito bem, foi muito bom e tals, porém eu ouvi sair de mim um barulho muito esquisito o  qual parecia um pum, mas não era... Foi nítida a reação do garoto ele achou que eu tinha soltado um pum, eu fiquei suuuuuuuper envergonhada e fiz com que terminasse logo, assim que cheguei em casa fui pesquisar sobre o tal barulho e descobri que é uma coisa normal, que acontecem com muitas mulheres... Só que eu acho que garoto não sabia disso e realmente achou que eu tivesse soltado um pum, porque até hoje (depois de 7 meses) ele nunca mais entrou no msn, nem me ligou e nem nada !!! Hoje quando acontece esse barulho eu falo na hora, "odeio esse barulho, mas é porque entra ar.. Não é pum não !" (KKKK, pois é minhas delícias, nós podemos realmente fazer esse barulhinho com a vagina, pacere até um pum mas não é).

4º Olha a cabeça!
            Uma vez estava eu e meu ex-namorado transando, eu embaixo e ele em cima, ai resolvemos trocar de lugar, ele foi pra baixo e eu fui pra cima, só que tinha uma prateleira que eu não tinha visto, Bati a cabeça na prateleira muito forte, quase desmaiei, fez um barulho muito alto, na hora a gente riu, ele fez carinho na minha cabeça e a gente continuou.(Ai coitada deve ter sido no mínimo constrangedor)

5º Perder a virgindade? Um problema !!
            Baaaby eu sempre tive muito medo de perder a virgindade porque todo mundo fala que dói pra caramba, eu evitei o máximo perder a virgindade, mas quando aconteceu eu pedi para o meu namorado ir devagar só que ele tava tão afim que não teve dó de mim, foi muito forte e doeu tanto que eu não aguentei comecei a chorar...(Que cara mais indelicado! Podia ter sido mais legal com a delícia ai)
            Nossa!!! Minhas delícias depois de tanto mico...Meu muito obrigada as delícias que me permitiram postar suas histórias. Achei que  esses foram os mais legais !! xD

DICAS:
1.Nunca Brinque de pega-pega no motel!
2.Masturbação faz bem pra saúde, mas use coisas que não correm o risco que quebrar!
3.O barulho que é emitido pela vagina no ato sexual realmente parece um pum, mas tente explicar para seu parceiro caso ele não entenda.
4.Faça muuuuuuito sexo de preferência longe de prateleiras!
5. Na hora da dor de perder a virgindade, seja forte, e não chore, senão não vai rolar!
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!