O que é...FETICHE?


Olá minhas Delícias!!!
Vamos falar de algo está no mais íntimo de cada um de nós.

Vocês saberiam explicar o que é FETICHE?
Bom através de pesquisas realizadas e de muito estudo, tentei resumir da melhor forma possível para entendermos melhor sobre tal assunto que causa dúvidas e ao mesmo tempo fascínio.
Sentir as sensações mais intimas numa relação a dois, em que o sexo e o prazer falam entre si, diria que, em minha opinião: que
estão muito perto de termos aqui uma relação "mágica", em que a fantasia, o feitiço e o nosso imaginário mais primitivo nos levam quase sempre ao mundo simbólico do fetiche.

Muito se fala do fetiche. Mas o que é verdadeiramente o fetiche? Através do dicionário, verificamos que a palavra fetiche tem origem francesa e significa feitiço. O fetiche é, sobretudo, uma espécie de obsessão por alguma coisa, uma situação,pessoa
ou parte da pessoa. Uma atração ou fixação incontrolável que dá origem a um prazer intenso. Nem todas espécies de fetiche estão diretamente ligados à prática sexual, embora este blog irá se debruçar sobre esta vertente.
Vejamos agora alguns dos fetiches mais inusitados que encontrei:

PODOLATRIA:
Também conhecido como fetiche por pés, a podolatria pode ser considerada uma das práticas mais recorrentes entre os fetichistas. Sua difusão ocorre a partir da admiração dos pés da pessoa amada, seja através do tato ou do toque.

AUTONEPIOFILIA:
Prazer gerado ao ver o parceiro (a) com fraldas, ou de ser tratado com um bebê.
AGALMATOFILIA:
Excitação gerada ao se deparar com manequins ou bonecas sem roupas.

NECROFILIA:
Para os adeptos da prática, a necrofilia se relaciona ao prazer gerado ao se deparar com pessoas mortas, ou ainda, de se praticar relações sexuais com cadáveres. Anal Play: Para sua realização, a pessoa se utiliza de uma espécie de vibrador elétrico, que introduzido na região anal do parceiro (a), provoca as mais diferentes sensações.

MENOFILIA:
Pouco difundido no Brasil, trata-se do prazer gerado a se ver mulheres menstruadas.
Bom  minhas delícias o papo de hoje, fica por aqui.Vamos explorar ainda mais esse universo tão abstrato e ao mesmo tempo tão fascinante e que nos causa a sensações mais secretas de nosso ser.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha.

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!