Desejos e fantasias!!!

Olá minhas delícias!!!
Mais uma vez vamos conversar sobre desejos e fantasias.
(Simplismente...A D O R O!!!)

Será possível conter nossos impulsos, instintos, desejos e fantasias? Quando a nossa vontade é de cometer uma loucura?(Chego a sentir um verdadeiro arrepio na minha pele só de me imaginar...). Mas na verdade acho que não, até tentamos.
Então minhas delícias como segurar essa fúria avassaladora que nos consome por dentro, e vem nos queimando tudo, com uma vontade louca de nos entregarmos de corpo e alma sem nenhum pudor?(Já estou toda animadinha...rsrs)
Fico a imaginar seu sexo, seu cheiro, sua pele quente sobre a minha, sua língua roçando minha boca, você me despindo, me deixando nua, seu corpo sobre o meu.(Chego a sentir o calor desse momento tão voraz) Se você estivesse aqui agora nossa!!!(Cometeríamos essa loucura tão carnal, tão ardente, e me entregaria toda para você).
Só de pensar em você meu corpo ferve de desejo e paixão, meu tesão fica a flor da pele, meu corpo se excita , é como se eu saísse fora de mim e meus instintos falasse mais alto , quero sentir o toque de suas mãos fortes em meu corpo , o cheiro do seu suor ,o cheiro da sua pele, sua língua lambendo todo o meu corpo , me levando a loucura e me fazendo delirar de tanto prazer.
Quero me absorver de você, sugar você, te devorar por inteiro, me sentir plena de amor e de tesão. Quero sentir você dentro de mim, numa entrega total e plena, me desvendando dentro de te, como numa entrega enlouquecida de dois corpos que procuram se realizar num ato de puro prazer, nos unindo e juntos se tornando um só corpo, uma só alma, um só desejo, um só coração.
Até a Próxima ...
Beijoquinhas Dany Pimentinha.

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!