CONTO ERÓTICO BY M.

Olá Minhas Delícias!!! A segunda... Ó segunda desejada, amada por todos nós.
Voltamos com tudo e todas as segundas teremos deliciosos Contos Eróticos. Pois merecemos.
Recebi um e-mail maravilhoso de uma parceira de aventuras onde ela disponibilizou umas de suas aventuras eróticas para nós.
Vamos conferir a aventura de Eme?



Olá, sempre adorei suas publicações, e hoje após ler uma publicação tomei coragem de compartilhar a minha.
 Eu me chamo M. e como quase toda a garota do colegial tive amores platônicos.
Me considero uma mulher atraente, cabelos médios, loiros, pele clara olhos castanhos pinceladas com uns tons de verde, sou malhada, inteligente ....
Até que um certo dia no ginásio na final dos jogos, vi meu professor quieto no canto e mandei uma mensagem no zap zap ( bendito zap zap). Ele não me respondeu e fiquei na minha.
Cheguei em casa e meu telefone vibrou, era meu professor falando que estava com dor de cabeça, não entendi muito o papo mas dei continuidade. Aí começamos a conversa eu falando dos trabalhos de escola, e ele der repente muda de assunto... Perguntando se podia dizer uma coisa e eu disse que sim. Ele então falou que me olhava sem assunto por muito tempo, e eu o escutava do outro lado da linha imaginando mil situações... Então tomei coragem e disse a ele que também o olhava a uns três anos. O papo foi esquentando e decidimos que poderia rolar algo, um beijo sei lá.
Semanas depois no final da aula tínhamos combinado de tentar ficar, Ele levou a turma toda pra outra sala e quando a aula acabasse nós ficaríamos ficar a sós. Porém todo mundo decidiu ficar conversando com ele depois da aula. Termida a aula fui para casa ansiosa e cheia de tesão. Eu nunca havia sentido algo assim... Minha lindinha ficava toda molhadinha só de pensar nele.
Logo depois ele mandou mensagem falando que queria ter me puxado pelo braço.  Continuamos tentando e conversando.
Eu olhava ele na sala de aula, e observava seus atributos ou seja seu tudão meio deitado, sempre que se levantava ou se sentava. (Benefício de sentar em frente ao professor). Eu ficava ali para aprender a matéria e instigar o professor, com a caneta na boca, as vezes um semi decote provocante. 
Até que um dia eu assistindo a uma outra aula ele mandou um colega meu me chamar na sala dos professores e fui. Era pra montar um trabalho. Eu estava com uma calça bem marcada no corpo, ele começou a passar as mãos nas minhas pernas ele foi subindo estávamos sozinhos lá,  Ele pegou minha mão  e foi me aliando.  Já estava muito ecitada.  Como voltar pra sala. Mas voltei.
Continuamos a nos falar pelo Zap Zap e os papos cada vez mais quentes.
Um dia depois dos meu aniversário ele me chamou para montar o painel, porém o material estava numa sala no ginásio, eu prontamente aceitei e fomos. Eu abaixava na frente dele para tentar instigar já que estávamos sós. Já quase indo embora ele me puxou pelo braço, me parou em teus braços,uma mão na nuca segurando pelo cabelo e a outra já quase no bumbum nos beijamos e deixamos o tempo passar naquela troca de amassos. 
Dias depois uma viagem da escola programada por ele, eu ia também, no ônibus ele me mandou uma mensagem dizendo que era para ir junto com ele, nas poltronas vizinhas no ônibus. Mas preferi não, afinal afinal a filha dele estava junto no ônibus. 
Durante a viagem trocamos mensagem, teve uma hora que eu estava sentada e ele veio  e sentou por trás mim, me acarinhava na cintura pescoço, parecia estar com ciúme do rapaz que me acompanhava. Mas o mais gosto aconteceu aconteceu na volta, era cerca de 9 da noite todos já dormiam e nós acordados. Ele se sentou comigo e começamos a conversa para disfarçar. Eu estava com uma saia nesta altura da noite estava já rente com a calcinha, ele colocou a mão na minha coxa e foi subindo, e começou a me tocar, eu estava  molhadinha e comecei a tocar ele por cima da calça o tudão dele já estava muito animado e ele me tocando até eu e quase gemendo quando gozei com ele me tocando. Continuamos a conversa,  trocamos um beijo mas nesta hora já estávamos chegando na cidade e todos começaram a acordar resolvemos parar.
Depois que terminei o ensino médio não tivemos oportunidade de consumar o fato mas ainda queremos. E sempre que dá trocamos mensagens quentes.
Quem disse que professor é de ferro? Também não sou santa... 
Outros contos deixo para uma próxima vez.

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!