Retrospectiva 2015 #1

Olá Minhas Delícias!!!
Poxa como eu tenho sido ingrata com minhas delícias.... Mas prometo ser uma boa garotinha.
Bom vou realizar aqui um retrospecto de tudo o que aconteceu nesses últimos meses quase um ano de ausência.
Desde ano passado muita coisa mudou em nossas vidas... Na minha e na de vocês.
Bom vamos há algumas mudanças...



Concluí meu curso de Publicidade e Propaganda em 2014. Foi tudo muito perfeito e claro o tema de meu TCC foi o Pimentinha Sensuale que causou o maior rebu na faculdade. Mas foi tudo alegria grandes projetos e ganhei uma sócia que mais a frente apresentarei ela à vocês.
Curso concluído agora mãos a obra e começamos a por em prática muito do que foi planejado no TCC.
Três grandes eventos para o ano de 2015. Já aconteceram dois o INSPIRE-SE E o PERMITA-SE.
 Continuaresmo logo mais nos próximos capítulo...

1 .:

Dê sua opinião. Ela é muito importante!