Retrospectiva #6

Olá Minhas Delícias!!!
Quase terminado essa retrospectiva...
No decorrer de meus caminhos conheci pessoas magníficas e participei de eventos marcantes.
Teve meu TCC de Publicidade e propaganda!!! Ganhei uma sócia a Grazy que agora faz parte da família Pimentinha.





Inauguração da Zen Spa Urbano. Conheci a Mickaella a Jana Daltro a Dile... Nossa Pessoas que trouxeram coisas e energias muito boas para mim.




Eventos de nosso saudoso Christy Helmayd, um ser iluminado e maravilhoso. Sua passagem aqui conosco revelou seu lado criativo, amoroso, humilde e festeiro... Isso mesmo festeiro de mão cheia. E por falar em mão tudo o que ele tocava "virava ouro". Saudades hoje e sempre grande.









O dia foi dela Mickaelly 08/05/2015 A festeira e amiga que chamo carinhosamente de minha florzinha. Surgiu em minha vida meio que por acaso mas creio que Deus tem algum propósito para nós. Festa linda, pessoa linda e amigas lindas!!!





0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!