Fantasias sexuais: delícias, dúvidas e culpa. "Relações proibidas e atitudes ousadas excitam?"

Minhas delícias...
Eu adoro falar palavras vulgares durante o sexo (Seria isso um problema?).Acredito que não. Pois num bom relacionamento onde existe toda uma intinidade nos permite tais fantasias, os de palavra de baixo calão. Sempre ouço inúmeros depoimentos a respeito do assunto tanto de homens como de mulheres.

 








 
Muitas dessas pessoas para apimentar a transa e ter maior excitação, costumam falar palavras obscenas ou vulgares durante o sexo (o que natural a depender do relacionamento como disse no início deste post). Na maioria das vezes, os homens se excitam com frases ou palavras que fazem menção a sua virilidade e ao poder, como referência ao tamanho do pênis e ao prazer que está dando à mulher (isso minhas delícias é comprovadamente real). Já elas apreciam a valorização de partes do próprio corpo (com certeza, tipo: "seus seios são uma delícia"...haaa, não vou aqui ficar falando do corpo feminino e de como vocês homens podem nos valorizar, e nos excitar).
Se esse tipo de estímulo é bem aceito por ambos, então a prática é boa e saudável. Além disso, o sexo passa a ter um enfoque menos físico e mais de envolvimento sensual e erótico, o que também é positivo pois exercita a cumplicidade entre o casal. Não há problema nenhum nisso. Então delícias vamos colocar a boca no mundo e falar o que há de melhor na hora H.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!