Lap dance! Você conhece???

Olá Minhas Delícias!!!
Vamos conhecer?


Lap dance é uma dança erótica, comum em clubes de Striptiase, onde a dançarina move-se sensualmente com ou sem roupa e chega a sentar no colo do cliente.
         Alcançou grande projeções na Europa  e Estados Unidos.

      Em Los Angeles é proíbido que clientes encostem nas strippers... Clientes podem olhar, mas não tocar!!!É isso mesmo, que vocês estão lendo.Pode só olhar tocar jamais, mesmo que as meninas se sentem no colo dos felizardos.





           Estão sendo introduzidas em Los Angeles novas leis rigorosas proibindo a prática da  "lap dancing".Os clubes de strip-tease da cidade foram informados de que devem manter os clientes a uma distância de pelo menos dois metros das dançarinas.
         Essa é uma resposta a queixas de que os clubes noturnos contribuem para a prostituição e o uso de drogas.
          Para as dançarinas, que ganham a vida tirando a roupa, apresentar-se bem perto do cliente é uma parte importante da apresentação. É desse jeito que a maioria consegue as suas gorjetas.
           Pois é minhas delícias a vida nem sempre é fácil, como a gente muitas veses julga ser.
        Toda profisão requer respeito e direitos, para que seus profissionais embora um tanto diferentes de algumas realidades, tenham amparo perante a lei.
     E aproveirtando essa matéria...Que tal fazer aquela surpresa para seu amor realizando uma Lap Dance?


         É isso minhas delícias vamos aproveitar a inspiração, criatividade e vamos surpreender fazendo o que sabemos fazer de melhor que amar.


 Até a próxima...

Beijoquinhas Dany pimenyinha.

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!