Músicas!!!

Olá delícias!!!
A poesia do sexo, amor, paixão, desejo intenso. O anseio do ser humano por algo que seja diferente, apelativo aos seus sentidos.A necessidade por vezes de algo para voltar a acender aquela chama, nada como recorrer a uma noite (ou dia, que não há altura para o amori né meninas...) cheia de sensualidade e erotismo.
A sensualidade é um estado de espírito. 
Então delícias o que faz toda a diferença entre ser apenas mais uma pessoa e ser uma pessoa sedutora, aquela pessoa que todos olham, mesmo quando não se fazem por isso, ou outras que ao fazerem de tudo não conseguem o efeito de nada é o movimento do corpo, a forma de estar, a sua presença, o clima e envolvente que produzem ao seu redor. 
Mas tenham cautela (viu delícias...) pois muitas vezes acabam-se por fazer movimentos, caras estranhas ou qualquer outro atitude estranha como que saído de um filme erótico e que resulta em algo de artificial.Nós geralmente gostamos do que se torna apelativo ao olhar, mas que tem o seu jeito simples e genuíno de ser. Nada melhor que a sedução para isso, quem não gosta de ser seduzido, sempre pensando no erótico de algo que dai poderá antevir.
A conquista é precisamente o saber usar a sensualidade ou erotismo, não como obsceno mas como forma de mostrar cativação, o despertar de interesses, desejos, tesão. A descoberta enquanto homem e mulher, assim como a sua sexualidade deve de ser completa, como a sua sensualidade e erotismo. O que é certo é que nem só de imagens vive o erotismo. O erotismo tem que ter obrigatoriamente beleza e sensibilidade, misturadas com muita sensualidade e música.
 Então vamos nos deleitar com o que há de melhor em música sensuais e usar nossa imaginação para seduzir e sermos totalmente seduzidas.
Até a proxima...
Dany pimentinha

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!