Esquentando o Clima!!!

O Amor, a sedução, o prazer são coisas de casal que merecem ser cultivados e apimentados,então minhas delícias vamos esquentar o clima.(Hummmm, já tô até sentindo as interrogações???).
Vou mostrar para vocês o que precisa fazer para ter boas estratégias, uma antena sintonizada, os contatos certos e, (o mais importante), um astral lá no alto para deixar sempre as coisas de casal com ar de lua de mel... Amar faz bem pra pele, pro corpo, pra alma e faz bem pro humor!
 

 Seja sex sem ser vulgar.Um bom decote por exemplo é uma forma de 
arrancar suspiros (e tesão tembém...rsrsrs e porque não?) No jogo de sedução vale o que você estiver disposta a fazer (mas sempre tendo cuidado para não ficar igual a todas ou até mesmo vulgar, viu delícias?)



Surpreenda com lingerie, e cosméticos sensuais e eróticos, briquedinhos que estimulem a imaginação a dois, crie um clima mágico, sensual, e erótico trazendo para o seu amor o que você pode proporciná-lo de melhor no que diz respeito ao prazer.
  



Não se prenda a esteriótipos, pois para ser bela e sex, não é preciso ser necessariamente  uma daquelas Top Model, ou gostozonas de programas de televisão, uma mulher fruta (com respeito as meninas que são Top Model, entre outars), vocês já me entenderam né? Então eu digo a vocês minhas delícias que se nó tivermos nossa alto-estima lá em cima o resto vem de brinde (pode crer...).




Bom delícias por hora é só.
Até a próxima...
Beijoquinhas Dany PImentinha.

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!