Montando o seu Show: Para seu amor!!

                                     Preparando para o grande momento.
1- Escolha uma música.
2- Ouça a música várias vezes até conhecer suas nuances. Procure memorizar o tempo de duração da música, observe suas particularidades, como batidas mais fortes ou rotação, para montar a sua performance.
3- Escolha a roupa que irá usar.
4- Escolha o local. E o posicionamento da cadeira.
5- Treine algumas vezes no cenário e com a roupa que usará.
6- Decida se será uma surpresa ou avisará antes sobre o evento que está criando. Se for surpresa, certifique-se de escolher uma data adequada. Procure um dia da semana em que vocês estejam mais dispostos, em que geralmente não tem muito estresse no trabalho. Que tal o sábado ou domingo?
                                           Como fazer a dança:
1- Sugiro que faça a dança de lingerie ou camisola bem provocante e sensual,de preferencia um kit Lap Dance que é um kit com lingerie, perneira e alguns cosméticos eróticos, para deixá-lo intensamente seduzido com o toque de sua pele na dele, imaginando coisas e querendo ir além.
2-Tire a roupa do seu amor lentamente, mas deixe-o de cueca.
3-Deixe que ele a veja por apenas uns segundos, então vende os olhos dele. Desse modo você estimulará a imaginação dele.
4- Nessa modalidade de dança, somente você o tocará. Ele não vai te tocar (Hum! Chego até a me arrepiar). O recomendado é que ele esteja com as mãos amarradas ou algemadas (Ai que delícia, já imaginaram a sensação?). Você estará no domínio do seu homem.
5-Dance ao redor dele, bem próxima dele, para que ele sinta o seu cheiro e o calor de sua pele, toque-o. Em dado momento retire a venda mantendo os pulsos ainda amarrados, e comece a dança do colo propriamente dita.

6- O grande truque é se mostrar muito excitada, sentando-se no colo dele e se rebolando para ele (Sabe aquele esfrega, esfrega danado de gostoso...). Faça essa dança como se estivesse abusando de seu querido, como se usasse o corpo dele para o seu bel prazer.
7-E para completar esse momento tão delicioso, escolha uma fruta saborosa e passe nos lábios dele, e em seguida ofereça uma mordida.
Se desejar uma performance bem picante, finalize com um pouco de sexo oral. Faça um strip-tease (retirando as poucas peças que estava usando), e só então liberte a fera.
E se você quiser algo realmente extremamente caliente, faça a Lap Dance completamente nua, e ele com as mãos amarradas.( Ai minhas delícias não vai ter fera que aguente tanta emoção, sedução, tezão...afff melhor para por aqui).

É isso ai minhas delícias... Vamos aproveitar, dançar e seduzir.
Até a próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha.

4 .:

  1. Solteiras 2
    Bem, suas lindas, como essa não é a minha praia, mais eu surfo um pouquinho... vou dar umas dicas baaaaaaaaaaasiquuíssimas de sedução:

    1º contato visual - muito importante porque estabelecendo esse contato vc percebe se a sedução é recíproca ou não, já que, se ele olhar mais que uma vez, tá no papo!
    Mas vale lembrar que as mulheres não devem se entregar no primeiro olhar a a menos que vc só esteja a fim de um lance casual... haha, a mulher deve olhar e demonstrar interesse, mas depois deviar o olhar e tornar demonstrando dúvida (faça cara de: ai meu Deus, eu ia adorar pegar vc, mas acho que vc nem vale a pena...) isso deixa eles loucos.

    2º Olhe na direção dele, mas não para ele, ache outro foco atras dele e não se distraia e olhe para ele, até porque, ele deve ter a dúvida se vc tava olhando p ele ou não.

    3º Olhe para ele, beeem nos olhos com olhar firme de quem sabe o que quer, e abra um sorrisinho de leve, aquele de soslaio, de ladinho, (a depender do seu interesse pode ser: sorriso sacana ou sorriso inocente)

    4º Mexa no cabelo, arrume o cabelo por baixo, mexendo assim na nuca, se estiver preso pegue o rabo de cavalo e dê voltinhas distraidamente sem olhar para ele.
    Se estiver solto desarrume-o pela nuca, pegando por baixo e jogando nos ombros.

    5º se ainda assim ele não tiver coragem de falar com vc, analise os amigos dele, veja se tem algum conhecido seu e vá falar com ele e quando chegar na rodinha de amigos dele, peça a seu amigo que apresente a todos os amigos dele (fale bincando sobre apresentar a seus amigos... para que ele não pense q vc está interessado em outro da rodinha, e que ele estava enganado)
    Se por um acaso, vc não conheça ninguém na rodinha de amigos dele... VOCÊ PRECISA AMPLIAR SUAS AMIZADES, mas isso não vêm ao caso... rsrs
    Vá em direção a ele super vagarosamente, mas va procurar o banheiro... ou coisa assim..., ao passar do lado dele deixe que seus braços se toquem e aproveite o momento para sentir o cheiro dele, pq não há nada mais importante do que o cheiro....
    Assim que vc estiver passando por ele, olhe-o fixamente como se estivesse certa do que está fazendo e caminhe em sua direção, mas mude de rumo bem perto dele... depois de tocar os braços e sentir o cheiro.

    6º Durante a caminhada, coloque o dedo na boca em sinal de dúvida ou se preferir morda os lábios a fim de alcançar o mesmo efeito, a dúvida ...
    RESUMINDO: TENHA CERTEZA NO OLHAR E DÚVIDA NOS GESTOS!

    7º Ao falar com ele diga: oi, tudo bom? e deixe o resto fluir de acordo com as respostas e as perguntas que ele fizer....

    ResponderExcluir
  2. peeeeeeeeeeeeeeeena que não tenho ningas p fazer isso, mesmo com todas as técnicas... =/ haushuahsua

    ResponderExcluir
  3. Pois é colega tô namesma sitaução...haushauashua
    Ainda assim feliz dias dos namorados para nós.

    ResponderExcluir
  4. Porra!!!!Desculpe-me pelo porra mas é que você é mesmo de arrepiar...
    tenho curiosidade em saber se você também é essa máquina pessoalmente.
    Fico aqui muito curioso infelismente.
    ;)

    ResponderExcluir

Dê sua opinião. Ela é muito importante!