O que faz a relação acabar antes de virar namoro???

Os pecados que você não pode cometer se quiser que o relacionamento dê certo...Fiquem ligadas.

Está cansada de perder os homens antes mesmo de conquista-los?(Pois é...) Nada de meter os pés pelas mãos e acabar com um caso promissor antes de virar namoro. Por isso, evite estes pecadis!(Isso sempre acontece comigo..rsrsrsrsrs)
Discagem direta ou seja ...
Ligar diversas vezes ao dia para o novo amor? (Como isso é inconveniente) O risco que corre é de fazer com que o cara se sinta sufocado, pois não dá nem tempo dele sentir saudades sua.
Acorrentado
Armar situações-cilada para apresentar o querido aos pais,(Aff ninguém merece isso,tudo tem que correr naturalmente) forçar a barra para torná-lo íntimo da família. Isso pode levar o gato a pensar que você quer ir para o altar em breve (Risos). Deixe a aproximação acontecer simplesmente de forma gradual e homegênia.

Paixão declarada
Logo nas primeiras semanas, você diz "Eu te amo", escreve "Eu te amo", manda mensagem no celular com a frase "Eu te amo"( com certeza colocará o gato pra correr, tenha pasciência). O melhor é demonstrar, de uma forma mais sutil, que está gostando dele. Vale falar, por exemplo: "Adoro sair com você", "Me divirto ao seu lado". Se o namoro rolar,(ótimo) você terá todo o tempo do mundo para se declarar.
24 horas no ar
A qualquer momento do dia ou da noite você está disponível. (isso minhas delícias nunca).Desmarcar compromissos com as amigas, desaparecer da academia, faltar na faculdade só para estar com o gato sempre que ele quiser (digo a vocês não vale a pena, tudo errado). Homens tendem a fugir de garotas que passam a viver em função deles.
Mamãe noel
Você vive comprando presentes para o fofo.(Não deve, a não ser que ele faça aniversário e mesmo assim, é proibido gastar uma fortuna viu?).

Até a Próxima...

Beijoquinhas Dany Pimentinha. 


0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!