Bater na cama: Faça bem gostoso que as delícias adoram...Será!? Parte II

Onde bater?
Outro item muito importante. Vamos a ele.
- Na bunda
A principio na bunda. A bunda e quase uma unanimidade (e como é...), e bem macia e agüenta bem uns tapas.
- Nas costas
Outra alternativa é nas costas. Já ouvi muitas histórias  de mulheres que adoram apanhar nas costas (e que histórias cabeludas não fazem nem idéia..). Nas costas dá para bater bem, desde que seja com um pouco mais de cuidado, carinho,tesão e tudo mais do que na bunda
- Na cara (hummmmmmmmmmmmmmm)
Uma colega me disse que para apanhar só se for na cara ( já imaginaram isso?eu particularmente não gosto.Mas gosto é que nem... rsrsrsrs). Pois, isso sim é submissão, ela disse que apanhar na bunda é brega e tira o tesão. Ok! Gosto não se discute. No rosto os tapas tem que ser muito suaves ( eu acho, sei lá, há gosto para tudo). Uma bunda vermelha rapidinho está boa novamente (rsrsrs, vocês não concordam?rsrsrs), o rosto é muito mais frágil.
- Na vagina
Outro lugar excelente para uns sapecas. Da para bater com no máximo a metade da força que se bate na bunda. E também só deve ser feita quando a mulher estiver excitadíssima (olha lá viu meninos...). Dependendo da forma que você bater e do estado dela poderá ocorrer um orgasmo(hummmmm). Vários tapinhas seguidos bem rápidos. É uma forma de masturbação.
Algumas e alguns não gostam
Por incrível que pareça, nem todas e nem todos vão gostar de apanhar (fiquem ligados e ligadas com o seu parceiro(a), pois, nem todo mundo curte essa onde de tapinhas viu?). São bem poucas as delícias que curtem sejam meninos ou meninas, mas existem. Se você encontrar uma dessas delícias que não curtem, não forcem a barra. Esqueça o assunto ou mude de delícia.
Bater no sexo deve ser algo consentido por ambas as partes e não algo forçado.
Como as vezes fica complicado saber se a delícia está gostando ou está sofrendo, combine uma palavra chave, para não acabar com o tesão, que a menina ou o menino deverá dizer para o caso de você ser bruto demais. Poderia sugerir inumeras palavras, mas isso fica a critério de cada casal.Vocês é quem devem combinar entre si o que dizer..
Algumas dicas para finalizar
Para os meninos:
Mande ela  empinar a bunda para apanhar (no bem sentido viu delícias?). Isso mesmo. Diga de uma forma bem imperativa, mas com tesão, carinho e muita criatividade.Elas vão adorar o fato de vocês querem vê-las empinadinha.
Até a próxima...
Beijoquinhas de Dany Pimentinha.

1 .:

  1. Eu sou um adebto aos tapinhas no bumbum.Gosto quando a mulherada me pede para dar aquela palmada bem quente na hora do rala e rola.hehehehe

    ResponderExcluir

Dê sua opinião. Ela é muito importante!