Bater na cama: Faça bem gostoso que as delícias adoram...Será!?

Como sempre faço delícias, trago mais um assunto polêmico e controverso e detalhe pouco falado nos textos sobre sexo (delícias!!!!!!!!já observaram isso?). Os famosos ‘sexologos’ não gostam muito de tratá-lo. Pois afinal, imaginem só uma daquelas sexólogas profissionais, velhinhas ou não, dizendo que gosta de apanhar na bunda (rsrsrsrsrsrs seria até engraçado). Difícil mesmo é encontrar alguém com personalidade forte e determinação suficiente para admitir isso (que gosta mesmo é de levar uns tapinas de vez em quando).
Por isso minhas delícias que eu estou aqui... Então...vamos para de fingir sobre a dor a mulher na hora da transa. Por mais politicamente incorreto que possa parecer minhas delícias, é algo que deixa as pessoas do sexo frágil sejam meninos ou meninas, pelo menos a maioria, loucos de tesão e com vontade de quero mais.
A dor e o tesão
Muitos dizem que dor e prazer estão em sociedade (as vezes né???eu acho...até gosto...de vez em quando...kkkkk). No sexo isso é verídico para muitas meninas e meninos também. O que os rapazes e as moças devem fazer então é algo bem elementar. Maximizar o tesão e minimizar a dor.
E isso é até razoavelmente simples, uma vez que quanto mais tesão menos dor. Ou seja, o pulo do gato, quer dizer, o meu pulo, o nosso pulo (entenderam? rsrsrs) e deixar a parceira ou o parceiro muito, mas muito excitado(a), e incrementar esse sentimento com umas doses de submissão ( isso é fundamental na hora H).
Instintos humanos
Obviamente o comportamento humano não é uma ciência exata, mas, é claro que algumas atitudes estão intimamente ligados aos nossos instintos, e talvez, ao nosso DNA. E partes desses instintos são bastante diferenciados entre homens e mulheres.
Existem várias atividades que podem ser desempenhadas na cama de forma que a mulher se sinta submissa, e por conseguinte, com mais tesão (sendo que no quisito submissão os homens também estão propícios). Neste momento vamos conversar sobre apanhar/bater (vale combinar, conversar muito sobre o assunto, não estou aqui instigando a violência viu?e sim que um tapinha de vez em quando até é bom).
Pessoalmente falando, acho muito gostoso fazer isso. E espero que vocês minhas delícias gostem também.
O assunto não tem nada a ver com bater na mulher fora da cama (lembrando mais uma vez). Isso é outro assunto (que pra mim é um assunto de cadeia). Aqui estamos tratando de tapas como um recurso sexual, não esqueção viu delícias. E nesse momento até grandes feministas e machistas se rendem aos prazeres de sentir um ardido gostoso provocado pelo impacto de uma mão masculina ou feminina no bumbum.
Essas bolachas são como uma injeção de adrenalina instantânea, e parece que quanto mais adrenalina mais êxtase.
Até a próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha.

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!