Falando de tudo um pouco: Sexo

Falando de tudo um pouco.Sexo:


Alguém postou no Facebook uma foto onde o casal se acariciava por debaixo da mesa do café da manhã. Li curiosa a mensagem que outro alguém colocou embaixo da foto: “Logo de manhã!!!” Sorri ao ler.  Imediatamente lembrei da frase que ouvira durante conversa com um amigo no dia anterior. Ele reproduzia o que ouviu de outro amigo casado: “mulher faz sexo 4 vezes por mês no máximo, não sente desejo a não ser logo após a menstruação terminar.” Novamente pensei, curioso.
Curioso porque sempre achei que fazer amor ou sexo não tem hora, apenas desejo.  Pode ser ao acordar, quando o sol começa a aquecer a terra e você sente aquela necessidade de ser atirada para fora de si mesma, numa tentativa louca de começar o dia sonhando. Ou ao anoitecer, quando Selena e a Estrela da Noite aparecem e convidam ao sonho. 
Curioso porque sinto desejo por você todos os dias, toda hora, até quando não está comigo. Desejo que vai invadindo sorrateiramente, e quando vejo estou beijando, tocando e quase carregando você comigo para algum lugar só nosso.
Curioso pois, quando não podemos estar juntos, a dor da saudade não é só da presença, mas também do fazer amor e é quase sólida. Lateja pelo corpo todo e nas noites solitárias, é no sonho com você que alivio essa pressão.
Lembrando disso penso, porque alguns acham que sexo tem hora.? Que existe regra no desejo? Novamente me interrogo. É sexo? Apenas isso?
Percebo então que exatamente nessa resposta está a diferença. A menina que acha cedo para fazer sexo, provavelmente não sabia como era fazer isso com alguém que se ama. O marido que dizia que sexo com a esposa acontecia apenas quatro vezes por mês, certamente deixara de amá-la há muito tempo.
O sexo que faço com você é tão incrível, me deixa tão fora de mim, que não é só sexo. Afinal nunca me senti assim. Lembro de quando o sexo era penoso, aborrecido, triste. Lembro das dores na alma que me provocava. Com você é pura poesia, total entrega.
Quando acordo a seu lado e me toca, o mundo fica esquecido, qualquer pensamento deixa de ser importante, quero apenas me entregar a você. Quando em nossos caminho você me beija, mesmo que suavemente, quero daquele beijo fazer o inicio de algo muito maior, a mescla de você comigo.
Mesmo quando não me toca, apenas olha, algumas vezes sinto como se estivesse em mim e o gozo é tão intenso que o ar falta, a mente turva e o coração dispara.
Você, você é a diferença. A você me entrego todos os segundos, de você nunca me sacio. Para você fui feita. Sempre você.
O que tem de diferente nesse homem que me possui? Nada que os outros aparentemente não tenham, mas tudo que eles não têm. Ele tem seu amor por mim e isso, na forma que ele tem, poucos até hoje conseguiram.

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!