O que é o beijo?

O beijo sempre foi termo de desejo e paixão e pode ser fator decisivo como forma de uma tentativa de conquista.Para muitos é a primeira estratégia de sedução(Pois é minhas delícias). Depois de muitos olhares e palavras, o beijo é o primeiro passo para o contato físico, um bom beijo começa antes mesmo de as bocas se tocarem.(Ui eu bem sei disso)
As veses eles são demorados, intensos, saborosos... Outras veses rápidos, ardentes ou até mesmo roubados.Então minhas delícias, seja como for, poucos prazeres físicos podem ser comparados ao proporcionado por um bom beijo (isso é com certeza). Mais do que um gesto de carinho entre casais, o beijo representa algo bem além do que a troca de afeto.Embora muitos duvidem existem beijos fingidos ou frios,até mesmo por obrigação ou indesejados. Mas existem os aderentes, provocantes, sonoros, secos e molhados. Existem, enfim, milhares de formas de beijar, até formas para ensinar os melhores dos beijos, mas não há um modo em especial, uma técnica para se beijar, mas se o beijo for com amor, carinho e desejo pode ser perfeito (vale a pena lembrar desse detalhe né?). Segundo pesquizadores,o beijo parece ser  um dos melhores modos de se curar uma depressão, quanto mais prolongados e excitantes forem os beijos, maior quantidade de endorfina será libertada no sangue, fazendo com que os benefícios à saúde sejam maiores (por isso vamos beijar muiiiiiiiiito).Um simples beijo, pode ser dado em qualquer lado, sem qualquer pudor e até pode ser remédio para a perda de muitas calorias, um beijo caliente de apenas 10 segundos é capaz de queimar até 12 calorias (É isso mesmo se você ta afim de queimar calorias...rsrsrs vamos lá).
Bem, o sexo também pode ajudar em muita coisa e o beijo pode ser um convite irresistível para o sexo, mas dá para beijar antes, durante e depois.Pode-se continuar a prolongar o prazer de se estar com alguém beijando.
E vamos combinar,nada melhor do que o beijo dado nas diversas parte do corpo (hummm,chego a sentir arrepios), acariciar com os lábios as várias partes sensíveis que possuímos.
Ainda que alguns beijos sejam platónicos e outros sejam românticos, eles geralmente têm uma coisa em comum: são inspirados por sentimentos positivos e tendem a inspirar estes mesmos sentimentos. 
Até a próxima...
Dany Pimenyinha.

1 .:

Dê sua opinião. Ela é muito importante!