Esse tal de orgasmo!!!!


Olá Minhas Delícias!!!


Vamos hoje abordar um assunto que incomoda muitas de nós.
A falta de orgasmo.


A falta de orgasmo durante a relação sexual, e a obsessão em atingi-lo são outros fatores que muitas vezes desestimulam as mulheres. Segundo uma entrevista que li do  ginecologista Eliano Pellini, pode causar mal-estar e dores na região pélvica. "A congestão de sangue nos órgãos sexuais femininos fica retida quando a mulher passa muito tempo sem alcançar o orgasmo, o que geralmente leva ao que chamamos de dor pélvica crônica", esclarece o médico.
Minhas delícias outro problema surge quando a mulher não é estimulada corretamente e não se excita a ponto de ficar lubrificada. (isso é ruimmmm).
Sem esta preparação preliminar o ato sexual torna-se doloroso e pode causar vaginismo (contração muscular involuntária que impede a penetração), fissuras, infecções e corrimentos que irão piorar e prolongar o desconforto nas próximas relações sexuais. Um ciclo que elimina o prazer sexual. É bom lembrar que quantidade não traduz qualidade. (entenderam?)
A "obrigação sexual" é ainda mais intensa quando o parceiro exige sexo mesmo que o cônjuge não esteja com vontade. "Para resolver este impasse, o primeiro passo é o diálogo,(delícias muito diálogo por favor, não estamos mais na idade da pedra) pois esta postura exigente só leva a maiores desgastes e afastamentos."
Especialistas  afirmam que muitas mulheres não têm prazer porque seus maridos e elas mesmas não receberam educação para o prazer. "Deve-se saber dizer não quando não se quer, e, claro, explicar o porquê. Não faz sentido se submeter a verdadeiros estupros na cama conjugal. Isso é violência legitimada pela cultura machista".(isso é uma advertência viu?)
Como manter a chama acesa? "Resgatar as respostas sexuais (o gostoso arrepio na nuca, o desejo incontrolável de ir para a cama após muitos beijos, as fantasias, o tremor do corpo...aff,  já estou toda arrepiada só em pensar, rsrs) não é impossível. Para isso, devemos manter a nossa sexualidade sempre vibrante e presente para evitar que o desgaste do dia a dia nos leve a seremos somente bons amigos e quase ex-amantes".Bom minhas delicias se por acaso a libido anda muito baixa, outra solução é buscar tratamento adequado com um terapeuta sexual.
Até a próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha

Colírio de Quinta!!!

OBAAAAAAA!!!
Hoje é quinta!!!
Fico a semana toda esperando pelo dia de hoje que é...hummma delícia!







Agora para vocês minhas delícias...



Luciana Bertoli

Fernanda


FETICHE... Parte III “Uns com tanto...e outros com tão pouco!!!



Olá Minhas Delícias...
Vocês não vão nem acreditar no e-mail que recebi. (rsrsrsrs)
Temos aqui a real história de um rapaz que é nosso leitor assíduo, mas mudei seu nome e idade para não o comprometer...
Vamos ao e-mail:
Cara  Pimentinha,
Tenho uma namorada de 38 anos, bonita, muuuuito gostosa, com um apartamento perfeito e tasl, ou seja, objeto de desejo de qualquer macho que se preza.
Porém, sempre há um porém em se tratando de mulheres, ela tem um “problema” na hora da transa, que alguns achariam uma bênção, mas que eu classifico de excesso de criatividade, é o seguinte: Todas  as vezes ela inventa uma arte, é creminho, sorvete, doce de leite, aquelas bolotas de sex shop (pra ela, bem entendido) gêlo no ball bag (pense aí…) sem falar nas posições de Kama Sutra que ela inventa ou copia….acho que assistiu muito filme pornô… Eu entendo que essas coisas são um tempero ótimo, mas, no caso dela, é o prato do dia… não acho jeito de falar pra ela que, às vezes um papai – mamãe ou posições mais “standard” são muuito bacanas. Tenho medo dela não conseguir assim os orgasmos alucinados que ela tem e que eu adoro…

Por favor, me de um help.
Seu delicioso,
Arlindo.

Minha delícia, desse jeito não dá. Depois como vamos reclamar que as mulheres é que não sabem o que querem?
Todos os homens que conheço estariam bem satisfeitos em ter uma mulher cheia de criatividade no sexo, que tivesse “orgasmos alucinados”. Enquanto muitos de por ai têm que se desdobrar com dedos, línguas, posições, travesseiros e mulheres tradicionais, você tem em casa uma mulher fogosa, que propõe as fantasias que a deixam maluca.(Sinceramente não consigo compreender...)
Gostaria de te lembrar que, segundo pesquisas, cerca de 30% das mulheres do planeta não atingem orgasmo.(EU DISSE DO PLANETA VIU?) Aí vai ter o sabichão que vai dizer: “é porque não fizeram direito com elas”. Pode até ser. Em alguns casos. Mas o problema dessas mulheres está mais na cabeça delas do que nos parceiros que arrumaram. É fato. Tem muita mulher que nunca gozou na vida (E NEM VAI).
Ter uma mulher bem resolvida sexualmente é meio caminho andado para a felicidade masculina. Sim, porque sexo é MUITO importante para um relacionamento, embora não seja o único pilar de sustentação. Ok, precisa de respeito, cumplicidade, o tal do amor, etc. Mas se o sexo é ruim, é difícil salvar o resto.
Se você quer um papai e mamãe? Até entendo. Não acho também que todo ato sexual tenha que virar uma orgia gastronômica, com direito a cremes e doce de leite, gelo (comecei a imaginar esta parte do gelo, depois parei, rsrsrs) e sei lá mais o quê. Mas se você topa tudo isso e ela gosta, porque não pede menos sobremesa pra ela? Será que é tão difícil assim?
Do jeito que você está falando, duvido que ela não tope. Porque pelo que você diz, ela se diverte com qualquer coisa. Até um papai e mamãe pode ter sua graça, mostre para ela que frango assado também pode entrar no cardápio de vocês, deixe o doce de leite para a sobremesa. Acho que um casal que tem a liberdade de abusar de posições ousadas, bolotas e chantilly têm intimidade, liberdade e criatividade para transformar um simples “cavalinho” numa bela cavalgada. Pare de reclamar de barriga cheia (literalmente) e vá aproveitar o fogo da sua “mulher-sobremesa”.
Fetiche, Cada um tem o seu !

FETICHE parte II.


Olá Minhas Delícias!!!
Vamos retornar aquele assunto tão deliciosamente secreto???
Dando continuidade ao que estudei e pesquisei, vamos tentar compreender um pouco mais.
  
Procurei opinião de todos os que quiseram de alguma forma se manifestar, seja através de um papo informal, troca de experiência na rede social ou até mesmo de um papo descontraído entre amigos num bar ou num shopping.
Selecionei na nossa preferência, os fetiches que estejam sempre relacionados direta ou indiretamente com as pessoas.
Os fetiches são vários, desde a parte do corpo das pessoas como: cabelos, pernas, pés, nádegas, mãos, etc.,  até objetos utilizados por essas pessoas como: roupas, joias, tatuagens, sapatos, etc..
Temos ainda fetiches originados por situações adversas, desde fazer sexo em locais públicos, como dentro dos automóveis, elevadores, salões de beleza, vestuário de empresas ou lojas, entre outros.
O sadomasoquismo, voyeur entre outras práticas são ainda consideradas atos de fetiche.
Mas afinal, qual será o fetiche de cada um? O fetiche que todos nós escondemos e que adoraríamos , um dia, poder pratica-lo ?
No fetichismo, o meio preferido ou único de atingir satisfação sexual é manipulando e/ou observando objetos, não animados, intimamente associados ao corpo humano exemplo: roupas, ou peças de vestuário feitas de borracha, cabedal ou seda, para mencionar apenas os mais comuns.
 A atividade sexual pode dirigir-se ao fetiche exemplo: masturbação enquanto beija, esfrega, cheira o objeto do fetiche, ou ainda o fetiche pode ser incorporado na relação sexual, pedindo por exemplo ao parceiro que use sapatos de salto alto ou botas de cabedal. Há também a satisfação sexual buscada nas interpretações sexuais, onde a parceira comporta-se como secretária, adolescente, e o homem como um policial, um bombeiro, um mecânico de oficina, etc. E é ai que muitas vezes entram como recurso as sex shop, com seu universo cheio de opções de fantasias e realizações nas práticas sexuais.

Vale ressaltar que as tendências fetichistas são muito utilizadas pela mídia para suas propagandas comerciais. Exemplo são as belas mulheres provocantes, muitas vezes semi-nuas, ou mesmo despidas, em propagandas de carros, bebidas, acessórios, roupas etc..
A sociedade atual está desenvolvendo e explorando cada vez mais o fetichismo, devido a esse sobressalto  faço aqui umas pequenas considerações as quais devemos nos manter em alerta:
Se você que é um fetichista como muitos de nós observe se sofre de profundos sentimentos como os de culpa e inadequação sexual, assim se mostrando multo ancioso frente a situações sexuais;
Observe também se o fetiche, enquanto obsessão e única forma de sentir prazer, o impede de ter um relacionamento normal com o outro;
Porque se estiver assim melhor procurar orientação medica.
Porque o que seria se as pessoas não mais amassem umas as outras na sua totalidade?
Ou então: se não amasse pelo conjunto harmônico de sua beleza física, mental, intelectual e caráter, mas sim as desejassem apenas por um de seus objetos de uso pessoal, ou por um de seus órgãos?
Pois é minhas delicias como podemos ver nesse post tão sugestivo, o fetiche é bom para apimentar a relação mas devemos ter um certo cuidado para não estar envolvido demais com ele e ao invés de ter uma relação apimentada podemos ter é um problema nas mãos.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha.

O que é...FETICHE?


Olá minhas Delícias!!!
Vamos falar de algo está no mais íntimo de cada um de nós.

Vocês saberiam explicar o que é FETICHE?
Bom através de pesquisas realizadas e de muito estudo, tentei resumir da melhor forma possível para entendermos melhor sobre tal assunto que causa dúvidas e ao mesmo tempo fascínio.
Sentir as sensações mais intimas numa relação a dois, em que o sexo e o prazer falam entre si, diria que, em minha opinião: que
estão muito perto de termos aqui uma relação "mágica", em que a fantasia, o feitiço e o nosso imaginário mais primitivo nos levam quase sempre ao mundo simbólico do fetiche.

Muito se fala do fetiche. Mas o que é verdadeiramente o fetiche? Através do dicionário, verificamos que a palavra fetiche tem origem francesa e significa feitiço. O fetiche é, sobretudo, uma espécie de obsessão por alguma coisa, uma situação,pessoa
ou parte da pessoa. Uma atração ou fixação incontrolável que dá origem a um prazer intenso. Nem todas espécies de fetiche estão diretamente ligados à prática sexual, embora este blog irá se debruçar sobre esta vertente.
Vejamos agora alguns dos fetiches mais inusitados que encontrei:

PODOLATRIA:
Também conhecido como fetiche por pés, a podolatria pode ser considerada uma das práticas mais recorrentes entre os fetichistas. Sua difusão ocorre a partir da admiração dos pés da pessoa amada, seja através do tato ou do toque.

AUTONEPIOFILIA:
Prazer gerado ao ver o parceiro (a) com fraldas, ou de ser tratado com um bebê.
AGALMATOFILIA:
Excitação gerada ao se deparar com manequins ou bonecas sem roupas.

NECROFILIA:
Para os adeptos da prática, a necrofilia se relaciona ao prazer gerado ao se deparar com pessoas mortas, ou ainda, de se praticar relações sexuais com cadáveres. Anal Play: Para sua realização, a pessoa se utiliza de uma espécie de vibrador elétrico, que introduzido na região anal do parceiro (a), provoca as mais diferentes sensações.

MENOFILIA:
Pouco difundido no Brasil, trata-se do prazer gerado a se ver mulheres menstruadas.
Bom  minhas delícias o papo de hoje, fica por aqui.Vamos explorar ainda mais esse universo tão abstrato e ao mesmo tempo tão fascinante e que nos causa a sensações mais secretas de nosso ser.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha.