Lingerie para gordinhas...Uma Verdadeira Delícia!

Olá Minhas Delícias!!!

Uma leitora ao ler um de nossos posts 'Acerte na lingerie para o Dia dos Namorados' questionou se as mulheres mais cheinhas não podem ser sensuais. Então decidimos dedicar um post a esse respeito.

Muitas mulheres acreditam que por serem gordinhas não têm o poder de ser sexy. Isso não é verdade!  Muitas lojas já comercializam lingeries no tamanho GG. A sensualidade não está no tamanho do manequim, mas sim na criatividade e autoconfiança de cada mulher. Portanto, se você faz parte do grupo das gordinhas, confira algumas dicas de modelos de lingerie que farão muito sucesso com o seu par. Elas te deixarão ainda mais bonita.


Camisolinhas. Eles adoooram!!! E as calcinhas não são aquelas largas não...








Coladinhas, marcando o corpo. Observem como as formas ficam definidas. Mas, observem o ajuste da lingerie ao seu porte físico.








E pra fechar com chave de ouro... a super sexy cinta liga!









Vale uma dica! Evite usar calcinhas ou sutians apertados demais. Procure o modelo que se ajusta melhor ao seu corpo, que escodem os pneuzinhos e valorizam as formas. Agora é só correr pro abraço... e que abraço!!!
http://ciclo28.blogspot.com/2011/06/lingerie-para-gordinhas.html
Pois é minhas delícias as meninas investiram no assunto e lucraram muito.Por isso eu sempre digo e repito, para ser sex não é necessário ser uma daquelas Top Model, mas sim você se sentir uma deusa, isso é o suficiente, o restante vem de brinde.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha.


7 .:

  1. é gotinha mais é gostosa

    ResponderExcluir
  2. estou montando uma loja em vitoria es e preciso de fantazias G GG MEU IMAIL jacare.guitarra @ hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  3. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FpS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  4. DELICIOSA EU SÓ GOSTO DE MULHERES ASSIM. AQUELEQUETETOCA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  5. Particularmente eu gosto muito de mulheres mais cheinhas,elas são simplesmente gostosas de mais....

    ResponderExcluir
  6. OI, Dany.
    Gostaria de saber aonde encontro essas lingerie, principalmente a ultima foto , que corpete lindo. Estou tentando fazer um strip para meu amor mas ainda não deu coragem, sou gordinha e as vezes acho que vai parecer ridiculo. Mas morro de vontade de realizar essa fantasia com ele. Por favor me dá algumas dicas.
    Um grane beijo amei seu blog, os contos são fantasticos.
    Abrços.

    ResponderExcluir
  7. Olá, eu só queria dizer que eu realmente gostei do seu site e este post. Você faz alguns pontos muito informativo. Continuem o bom trabalho!

    Lingerie Para Gordinhas

    ResponderExcluir

Dê sua opinião. Ela é muito importante!