CONTO ERÓTICO: A CAMINHADA


Olá Minhas Delícias!!!
Mais um dia que chega cheio de amor e paixão. Bom, há algum tempo que eu venho escrevendo, recebendo e compartilhando contos eróticos. Às vezes passo por experiências super legais e as vezes não. Eu acho super bacana que as pessoas por muitas vezes compartilham suas historias sexuais e sentimentais, compartilham comigo e com todos vocês que acompanham o meu blog que na verdade é nosso. Tenho muita satisfação e por que não dizer prazer em compartilhar e até mesmo apimentar a imaginação de vocês Minhas Delícias.
Primeiramente, gostaria de me apresentar: Loira, universitária, olhos esverdeados, dizem, inclusive as minhas amigas e alguns amigos, que sou digamos uma mulher bonita. Apesar de ser um estereótipo mion, tenho pernas torneadas e lisinhas e um bumbum arrebitado que se destaca pela minha cintura que a pesar do tempo continua fina e bem marcada. Meus seios são pequenininhos, porém durinhos e arrebitados. Mas tenho um segredo que preciso revelar para vocês Minhas Delícias, tenho uma lindinha diferente, pelo menos eu a acho muito diferente das que eu vejo em fotografias de revista e até mesmo de sites. Minha lindinha. Bom vou deixar por conta da imaginação de cada um de vocês (rsrsrs).  Para mim é uma satisfação muito grande tê-la do jeito que é.  Apesar de ter tido vergonha por muitas vezes algo muito legal aconteceu e tudo mudou. Um belo dia de sol, como a muito tempo não fazia, mas todos os finais de semana, eu saia para fazer uma caminhada pelo bairro. Foi aí que minha vida mudou totalmente. Depois de caminhar durante uma hora seguida, resolvi tomar um pouco se sol. Parei no ponto que mais gosto. Ali o movimento de pessoas que praticam caminhada era menor e não havia qualquer espécie de comércio na calçada. Este local é considerado deserto para muito frequentadores da região, mas quem pratica caminhada gosta porque da para fazer alongamento sem ser incomodado. 
Tirei minha camiseta que fica sobre a malha e fiquei só de top e shortinho. Um modelinho amarelo, bem curtinho e confortável com umas aberturas nas laterais do shortinho. Era a minha malha preferida, porque era bem provocante e me deixava bem bonita. Nesse dia, estava mais excitada que de costume, talvez porque já se passava quase um ano que não transava. Como não estava namorando, não costumava ir para a cama com simples paqueras. No fundo, sou uma garota tímida. Não estava me aguentando de tesão. Minha lindinha ardia de desejo e para complicar parece que tinha aumentado de tamanho. Estava uma coisa indecente de tão grande e saliente. A calcinha não conseguia cobri-la toda e dava para ver as laterais dos grandes lábios da minha lindinha marcado no shortinho. Mas como estava em um ponto do local de caminhada onde havia pouquíssima gente, não me importei com a situação, mas o tesão aumentava cada vez mais. Resolvi então me sentar não pensar no tesão e esfriar o corpo e a mente. Depois de alguns minutos, percebi um rapaz me observando atentamente. Estava sozinho sentado no banquinho em frente ao meu. Devia ter uns 27 anos e tinha um olhar que me deixava encabulada. Apesar de seus olhares fulminantes, não fiquei irritada. Não sei por que, mas senti uma forte atração por ele. Não era nenhum desses carinhas bonitinhos que fica exibindo seus músculos para todas as garotas e que não sabe tratar uma mulher com carinho e gentileza. Não sei porque, passava para mim a impressão de uma pessoa sensível e educada. Quase que seduzida por ele, resolvi extravazar minha sensualidade. Passei a olhá-lo de forma discreta.
 
 Ao mesmo tempo que eu me mantinha relaxada eu inclinava meu corpo para frente como se estivesse procurando algo. Nesse instante minha lindinha ficou toda molhada de tanta excitação em que eu me encontrava. Neste instante, senti uma sombra se aproximar, quando percebi era ele, meu coração disparou e uma onda de calor tomou conta de todo o meu corpo. Ele então disse: oi tudo bem?  Eu respondi quase sem voz sim tudo (não sei se de medo ou de desejo). Alguma coisa naquele homem me tirava o fôlego. Ele, então, perguntou se podia sentar ao meu lado, explicando que era muito ruim ficar sozinho sem ter ninguém para conversar. Imediatamente respondi que sim. Perguntou se costumava vir muito àquele local para fazer caminhadas, pois nunca tinha me visto ali. Segundo ele, gatinhas como eu preferiram os pontos mais agitados da calçada. Respondi que também gostava de lugares mais tranquilos. Enquanto conversávamos, percebia claramente seus olhares para a minha lindinha. Por mais que tentasse disfarçar, seus olhos deslizavam pelo meu corpo e caíam direto na minha lindinha. Pela primeira vez, não fiquei com raiva por alguém me observar tão intimamente. Nunca tinha conversado com um rapaz tão inteligente e educado. Ele era diferente dos meus amigos. Quando mais nos conhecíamos, mais crescia minha excitação. Seu jeito de falar e pensar me deixava completamente hipnotizada. Como o sol estava muito forte, pedi que fossemos para um outro lugar onde estivesse com sombra.  Um prazer enorme invadia o meu ser, eu ficava imaginando ele esbarrando levemente seus dedos na minha lindinha. Foi aí que, não sei como, virei e perguntei a ele se não achava a minha lindinha grande demais. Contei que aquele volume todo me deixava constrangida. Quase não acreditei quando ele respondeu que a parte mais sexy de uma garota era exatamente a lindinha e que, para ele, quanto maior mais tesão ele sentia. Nessa hora, um desejo como nunca sentira por homem nenhum contaminou todo o meu corpo. Minha lindinha latejava e pela primeira vez na minha vida senti vontade de dar para um desconhecido. Ele então completou dizendo que nunca tinha visto uma garota com uma lindinha tão volumosa e desde que me viu não conseguia tirar os olhos de mim. Perguntou se ela sempre fora grande assim, e eu respondi que, desde os 16 anos, percebi que ela estava ficando maior do que a das outras garotas. Perguntou se podia tocá-la. Antes que eu respondesse, sua mão começou a percorrê-la suavemente. Por maior que fosse sua mão, não dava para segurá-la toda. A situação me deixou toda molhadinha de desejo. Então eu sem pudor nenhum perguntei se não queria vê-la mais de perto. Ele quase engasgou quando, mas prontamente aceitou. Então fomos para um lugar maravilhoso que ele me levou.
Um motel nas proximidades, não me senti intimidada, pelo contrario pela primeira vez me senti maravilhada. Ao entrarmos no quarto tirei o shortinho e fiquei só de tanguinha e descobri minha lindinha bem lentamente com os dedos ele ficou louco, me tomou em seus braços me jogou na cama e começou a me beijar. Eu já estava em êxtase total com aquele rapaz me fazendo delirar. Minha lindinha enorme que estava completamente depilada deixava ele cheio de tesão. Seus olhos brilharam como nunca tinha visto nos meus namorados. Imediatamente, colocou a cabeça entre minhas pernas e começou a chupar minha lindinha com uma fome que me deixou louca. Sugava os lábios da minha lindinha ao mesmo tempo que tentava colocá-la toda na boca.
Seu desejo por aquela parte do meu corpo era tão grande que me fez explodir de desejo. Ao mesmo tempo que chupava minha lindinha ele tocava meus seios, acariciava os biquinhos que estavam bem durinhos de tesão. Já me sentindo um animal no cio desejei que ele me penetrasse com desejo e aquele tesão. Então enquanto me chupava deliciosamente, comecei a acariciar o seu tudão, para minha surpresa ainda maior, o volume debaixo de seu short, que era bem folgado, me deixou assustada, foi aí que, já não aguentando de tesão e percebendo que eu o desejava loucamente, abaixou o seu short e pôs para fora seu tudão e eu comecei a chupar deliciosamente. Nos entregamos a esse tesão louco e fizemos muitas loucuras. Transamos loucamente ate gozar. Naquela manhã, minha vida mudou completamente. Nasceu uma nova mulher dentro de mim. 
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha. ;)

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!