CONTO ERÓTICO: O VISINHO #1


Olá Minhas Delícias!!!
E o final de semana??? Hum todo mundo na expectativa de mais um conto delicioso né? (risos) Hoje o conto é muito especial, uma historinha boba mais, gostosa. 

Tudo começou com um bate papo rápido na frente de casa. Conversávamos sobre vários assuntos inclusive sobre sexo é claro. Daí conversa vai, conversa vem e eu me senti atraída por aquele rapaz que já conheço a tanto tempo, mas nunca havíamos trocado nenhuma segunda intenção. Ele estava bem saliente e ficava me instigando com suas perguntas e insinuações indiscretas, do tipo: “a quanto tempo não sai com ninguém?” “como você consegue ficar sem transar?”. Eu respondia suas perguntas de forma a ficar uma interrogação na sua cabecinha, ou melhor nas duas cabecinhas rsrsrs. Ele me pediu um copo de água, bom eu estava em casa sozinha por isso não havia convidado ele para entrar. 
Como me pediu o copo de água pedi que entrasse e me acompanhasse. Ele entrou. Dei a água que pediu e continuamos a conversar em minha sala. Nossa eram tantos os assuntos, nem imagino de onde saia tanta coisa. Eu estava com um vestidinho curtinho, por baixo uma linda calcinha rendada preta bem decotada para não marcar no vestido. Ele ficava o tempo todo me observando, me olhando com aquela cara de lobo mau. Aquela situação estava me deixando excitada, pois havia o perigo de alguém de minha família chegar. Ele percebeu minha excitação, pois através de meu vestido ele percebia meus seios arrepiados, durinhos pedindo para serem mamados. Minhas pernas estavam trêmulas, não sabia como reagir àquela situação.
Ele segurou o meu braço me puxou e me deu um beijo quente e úmido, delicioso e eu correspondi. A partir daí foram mãos e bocas se devorando num tesão sem controle. Ele levantou meu vestido e começou a deslizar seus dedos por entre minhas pernas, senti um de seus dedos se aproximar de minha lindinha, ele deslizava com todo carinho e tesão que podia sentir...Hummm! Que delícia. Deixei me levar por aquela sensação maravilhosa e me entreguei ao prazer mais delicioso que pude sentir. Sentei em cima dele e comecei a galopar, subia e descia freneticamente ele gemia ao meu ouvido me mostrando o seu prazer. Depois ele me pediu que ficasse de quatro para que eu sentisse seu tudão mais profundamente e prontamente atendi ao seu pedido. Estava tudo uma delícia, mas me lembrei que estava em casa e que alguém podia chegar, falei a ele: “seja rápido”. Ele disse: “está tão gostoso assim”. 
De repente ouvimos o barulho do cadeado do portão, nos apressamos em gozar bem gostoso. Quando o portão abriu, finalmente ele tinha jorrado seu leitinho quente todinho em mim. Mas que depressa nos arrumamos e fingimos estar tudo normal. A pessoa que chegou nada percebeu. Mas as nossas caras não negava a alegria de gozo e prazer. Essa foi uma das rapidinhas mais gostosa que já dei.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha. ;)

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!