CONTO ERÓTICO: A FACULDADE #1

Olá Minhas Delícias!!! Segunda chegou o conto demorou mas saiu Minhas Delícias. Esse eu fiquei pensando e sentindo como seria viver algo assim. Desejo a vocês que curtam muito Minhas Delícias.

Chegando na faculdade encontrei uma pessoa muito especial e que a tempos não o via. Ele estudava lá, mas trancou o curso por conta de seu trabalho, daí sempre que pode ele aparece para rever alguns amigos e amigas. Nos vimos, e demos um longo abraço de saudade e de carinho. Ele foi logo me perguntando: “e ai ta ficando com alguém?” Eu respondi que não. Ele me disse estou morrendo de saudades de você. Estávamos muito empolgados por nos vermos de novo. Ele então me convidou para sairmos, mas eu tinha prova no segundo período, daí eu propus a ele para vivermos uma deliciosa aventura.
No corredor da faculdade fomos conversando e eu sussurrando em seu ouvido o quanto gostaria de transar com ele no banheiro da faculdade (rsrsr), ele apenas sorria e dizia que eu era louca. Perguntei: “e ai topas ou não topas?” Ele bem sacana respondeu: “se é um desejo seu porque não realiza-lo?”. No caminho para o banheiro conversamos e brincamos como seria transar no banheiro da faculdade. Daí surgiram as perguntas... E se nos pegássemos? O que faríamos? Mas justamente esse suspense e essa tensão perigosa era exatamente o que queríamos viver naquele momento. Entramos no banheiro de mansinho para não chamar a atenção, começamos com beijos , beijos quentes e molhados, dai senti sua mão percorrendo meu corpo, ele me apertava tanto que dava para sentir o volume de seu tudão dentro das calças. Eu passei minha mão sobre sua calça, e senti meu corpo pega fogo naquele momento. Então ele abriu a minha calça e começou a meter o dedo na minha lindinha, fiquei muito excitada, e comecei a ficar toda molhadinha, ele enlouqueceu comigo, me sentei no tampo do vaso e comecei a fazer um oral delicioso nele. Ele gemia bem baixinho, e começamos a fazer coisas gostosas com a boca.
Uma loucura mas estava uma delícia. Quando demos conta chegou gente, ele me colocou sentado em seu colo, eu com os pés na parede e ele no vaso mostrando os pés para ninguém perceber que tinha duas pessoas. A situação foi ficando mais picante, mais quente, ele começou a me chupar gostoso, beijão meus seios, acariciar meu corpo com muito tesão, e continuamos ali naquele banheiro apertado a fazer as mais perigosas e deliciosas manobras para atingir o mais delicioso êxtase dessa aventura. Assim que as pessoas saíram do banheiro ele tirou a calça dele e eu tirei a minha também. Desabotoei minha blusa e começamos a fazer coisas incríveis, nunca vi tantas posições num só lugar. Ele me colocou de costas apoiada na parede e começou a meter por trás. Hummmmmm! Uma delícia, gozei muito. Embora naquele horário o movimento fosse fraco tínhamos que ter cuidado. rapidamente nos deslocamos para lá e sem perda de tempo ficamos completamente nus, trocamos um longo beijo e a seguir foi descendo sua boca até meus seios, passando sua língua em meus biquinhos que estavam durinhos e pontiagudos, ele continuou deslizando sua mão e foi direto a minha lindinha, desceu o seu corpo e se colocou numa posição que sua boca alcançava minha lindinha quando sua língua tocou minha lindinha meu corpo estremeceu e fiquei toda arrepiada da cabeça aos pés de tanto tesão, não resisti e gozei muito em sua boca, enquanto ele bebia gota a gota todo o meu suco do prazer, minhas pernas ficaram bambas, aproveitei este instante e sentei no vaso para me recuperar. 
Começamos de novo a nos acariciar e de novo a coisa foi ficando quente, delicioso, ele me pediu para que eu batesse uma punheta, e eu bati ele ficava louco com minha mão subindo e descendo pelo seu tudão e de vez em quando eu o colocava em minha boca para deixá-lo mais louco, minutos depois senti seu tudão latejar seguida de uma explosão de um líquido espesso e quente que inundou minhas mãos e minha boca por completo.  Depois de nos satisfazermos e realizarmos essa loucura de prazer nos compomos e saímos novamente bem dde mansinho, pois não queríamos levantar nenhuma suspeita. Foi uma rapidinha maravilhosa e como sempre fiquei muito satisfeita.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha ;)
Lembrem-se hoje as 22:00 horas imperdível... O sorteio de quem descobrir qual é o bum bum da Pimentinha.http://www.onzebiu.net/2012/09/brincadeira-da-dany-pimentinha.html 

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!