O sortudo....

Olá Minhas Delícias!!!
Boa noite a todos vocês... 
Obrigada pela participação em massa na bricadeira: "Encontre o Bumbum da Pimentinha". Foi bem divertido e legal compartilhar essa parte de meu corpo com todos vocês rsrsrsrs.
Já Temos um vencedor. Como estava lá no regulamento no site Onzebiu vamos recordar?
Chegou a hora! ~> Pra quem não viu: Que a bunda da Dany Pimentinha é uma das mais desejadas deste blog todo mundo sabe, o que os Onzebiunautas ainda não têm conhecimento é que no dia 17 especificamente às 22:00 ocorrerá no blog dela (pimentinhasensuale.blogspot.com.br) uma promoção inerente à esta parte tão peculiar da moça, trata-se de uma brincadeira que dará como prêmio um kit erótico. Pra participar é muito fácil, exatamente às 22:00 do dia 17 será disponibilizada uma postagem no blog, nesta postagem estarão dispostasalgumas imagens bem interessantes... Basicamente você tem que identificar em qual das imagens está o bumbum da Dany, fácil né?  Após esta etapa, você tem que salvar a imagem e enviá-la ao e-mailonzebiufsa@gmail.com | Detalhe: Você deve ser o primeiro! Isso mesmo, apenas a primeira pessoa que realizar a identificação e nos enviar a imagem da delícia por e-mail será contemplada com o prêmio. Vale ressaltar que para participar você deve ser maior de 18 anos (dããã)! O kit erótico é composto por Calcinha PerneiraBolinhas Explosivas de Prazer, Pen Love e um Óleo quente para Sexo Oral. Bom, agora só resta mesmo esperar, até o dia 17 e não se esqueça de acessar o pimentinhasensuale.com.br!

Então já temos o vencedor rsrsrs. Um rapaz esperto que acompanha o blog desde o início e não perdeu tempo, mandando o e-mail com a resposta ou melhor com a fotinha correta.
Inclusive para os mais desatentos essa fotinha já foi até topo do blog no início.
Vamos ao vencedor e a fotinha.

 Ai estão as fotinhas...
Agora vamos ao vencedor...


 Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha. ;)

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!