Garanta orgasmos intensos.

Olá Minhas Delícias!!!
Fim de semana chegando, hoje sexta feira e um post bem sugestivo para vocês sairem de vez da rotina e dá uma bela apimentada na relação. 
Pequenas mudanças nas suas posições sexuais preferidas vão fazer vocês experimentarem orgasmos incríveis!

Posições sexuais

Posições sexuais para você praticar e tirar o melhor que o sexo pode proporcionar 

Posição convencional 1

A posição convencional "papai e mamãe" é muito popular, e mesmo ela pode ser inovada. 

Abertura ampla

Este movimento maximiza o contato no clitóris. Segundo o Journal of Sex and Marital Therapy, mesmo as mulheres que não chegam ao orgasmo na posição papai e mamãe estão 56% mais propensas a alcançar o clímax usando essa posição. Peça a ele que eleve o corpo e mantenha suas pernas ao redor das coxas dele. Mexa-se para a frente e para trás e pressione sua pelve contra a dele, enquanto ele faz o contrário. 

Posição refinada

Deite-se de costas e leve seus joelhos em direção ao peito. Seu parceiro deve ajoelhar-se em frente a você, mantendo suas pernas bem unidas (quanto mais apertado, melhor!). Bônus: a posição faz com que ele diminua a velocidade dos movimentos. Resultado: ele vai gastar mais tempo no vaivém até que vocês cheguem ao orgasmo.
 

Pernas elevadas

É o papai e mamãe - com uma levantadinha estratégica. Erga as pernas de modo que seus pés abracem o pescoço do gato (ou pressione o peitoral). Ele vai conseguir uma penetração mais profunda e a mudança vai colocar você no ângulo ideal para ter o ponto G estimulado. 

Posição convencional 2

Muitas mulheres são adeptas da posição em que ela fica por cima. Inove o movimento de três formas, veja a seguir.

 

Balanço

Gire o corpo de modo que você fique por cima do parceiro (como na posição convencional), mas de frente para os pés dele. Essa variação permite que o pênis estimule seu ponto G de forma intensa, além de deixar seus dedos livres para passearem pelo seu corpo... ou pelo dele.

 

O apanhador

Em vez de se ajoelhar em cima dele, abra as pernas na posição de cócoras, com os pés apoiados na cama ou no chão. Ele poderá curtir muito mais a vista e você terá um controle melhor para alcançar o ponto G. 

Abraço invertido

Deite de frente sobre seu parceiro de modo que os corpos estejam pressionados e as pernas totalmente estendidas. Então, deslize para trás e vá para a frente vagarosamente. A diversão pode melhorar se você esfregar óleo de massagem no peito dele e nos seus seios. 

Posição convencional 3

Inove também a tradicional posição de "quatro". 

Cadeira do amor

Com seu amado sentado em uma cadeira ou na beirada da cama, ajoelhe-se em cima dele de modo que suas costas toquem o peito dele. Alterne movimentos ascendentes e descendentes e mexa para a frente e para trás para maximizar as sensações.

Espero que essas idéias tenham dado alguma inspiração para encrementar e apimentar o final de semana.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha. ;)

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!