Ensaio pós-núpcias: a nova moda entre os casais

Olá Minhas Delícias!!!
Pesquisando na net encontrei essa matéria muito bacana e decidi compartilhar com vocês. Dêe sua opinião comentando o que acham dessa nova moda.
Ensaio pósnúpcias  a nova moda entre os casais
Foto Michelle Jonne/ Reprodução Metro News Canadá
Sem vestido branco ou poses ensaiadas, a nova moda entre os casais é deixar de lado o clima de festa de casamento para apostar em algo bem mais intimista. É manhã pós-núpcias e vocês estão com a maior das ressacas, mas, quem se importa? Esse é o momento ideal para você ligar para o fotógrafo e garantir o registro do início do seu tão sonhado ‘final feliz’.
Para quem fez questão de clicar cada momento da sua felicidade a dois, desde o primeiro beijo até o grande momento do ‘sim’, ter uma foto sensual em meio aos lençóis bagunçados e o sorriso de satisfação estampado no rosto em um ensaio fotográfico é a cereja que faltava no bolo.
Publicidade
Pois é, se você quer um álbum de casamento completo, anote aí o mais novo item que deve ser adicionado (sem falta) à lista do fotógrafo: as fotografias da manhã seguinte!
Com caráter sensual, o ensaio fotográfico pós-núpcias vai de encontro com as tradições e propõe retratar a felicidade e intimidade dos recém-casados de uma forma explícita, tirando-os do lugar comum e os colocando em situações inusitadas, o chuveiro, ou sobre a cama bagunçada.
E aí, você teria coragem de expor o seu mundinho a dois - tão particular como ele o é - em fotografias para estampar o seu álbum de casamento ou redes sociais?
Confira as fotos:
 Foto Michelle Jonne/ Reprodução ABC News
 
Foto Michelle Jonne/ Reprodução NY Daily News 
 
 
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha. ;)

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!