CONTO ERÓTICO Corpo de Zeus e Boca de Mel.

Olá Minhas Delícias!!!
Eu fico mega ansiosa pela segunda-feira. Enquanto algumas pessoas não gosta dela eu simplesmente ADORO a segunda-feira, pois é o dia mais delicioso, não que seja mais que os outros dias. Mas na segundona tem Conto Erótico, e nada melhor que uma historinha picante para começar a semana. Ativa a nossa imaginação, melhora o nosso humor e faz com que sintamos vontade  de amar.
Era mais um dia na faculdade, quando me deu uma dessas vontades loucas, sensuais cheias de desejo de fazer amor com alguém. Quando de repente passa um rapaz robusto, de olhos marcantes e braços enormes. Eu até tentei disfarçar mas não dava... o desejo tomava conta de mim, eu olhava sem parar para aqueles braços fortes e ficava a me imaginar envolvida neles, o peitoral era simplesmente de tirar o fôlego, a barriga de tanquinho NOSSA!!!
Dava para ver através de sua camiseta branca e de tecido fininho, que desenhava tudo sem discrição. Tudo isso, sem falar naquelas pernas maravilhosas que me deixava cada vez mais louca de desejo e tesão, a calça apertadinha parecia de propósito, dava para ver mais ou menos o tamanho do tudão (minha boca encheu d’água só de olhar). Foi aí que só esperei a aula acabar para todos saírem da sala, e imaginei um jeito para ficarmos a sós. Todos saíram e eu fiquei ali, olhando tensa para ele, eu fazendo de conta que arrumava minha mochila, pois sabe homem como é né?... Como não sou do tipo que espera... Não aguentei mais e o puxei para dentro da sala de aula, e o empurrei contra a parede, segurando forte sue peito e fui deslizando pela sua barriguinha de tanquinho. Tudo aquilo estava acontecendo bem ali  uma verdadeira delícia. Deixei-o sentir meu desejo e minha respiração próximo da sua cintura, ele puxou-me, colocou sua boca contra a minha e passou a me  instigar com beijos ardentes. Minha lindinha já estava toda molhadinha, eu sentia seu tudão  latejando de tão duro. Roçada vai, roçada vem e não aguentei mais, estávamos de frente e meti a minha mão por dentro de sua calça, pela parte de dentro de sua cueca e foi quando senti seu tudão latejando em minha mão (nossa que sensação!!).
Ele também não se segurou e colocou sua mão dentro da minha calça acariciando minha lindinha foi delicioso sentir suas carícias em minha lindinha, fomos nos acariciando deliciosamente. Isso só me deixava cada vez mais louca de tesão e ele também pois corríamos o risco de sermos pegos ali na sala de aula em  flagrante. Ficamos com  tanto tesão, que nem conseguíamos mais nos conter e decidimos transar dentro do carro que estava no estacionamento da faculdade. Perguntei se estaria pronto para correr esse riso e ele maliciosamente respondeu que sim. Descemos com muita rapidez pois, não conseguíamos nos conter de tanto desejo, e ao entramos no carro a loucura foi total.
Dessa vez nem eu e nem ele conseguia segurar nossos instintos e desejos, começaram então as carícias cada vez mais gostosas, os gemidos e como se não bastasse, ele num ímpeto de desejo rasgou minha calcinha, e me penetrou como se nunca tivesse feito algo assim antes, eu me senti plena e absoluta. Ele gozou e eu também, mas ainda estávamos ali, até quando ele me pediu para que nós repetíssemos a dose e repetimos. Ele implorava para que eu desse uma chupada (como eu estava ansiosa por isso...), e eu não hesitei e ali naquele carro nos realizamos mais uma vez. Hum, que tesão, tudo aquilo aconteceu assim meio que de repente, mas já era tarde e tínhamos que ir embora, deixando o estacionamento da faculdade para irmos para casa, e quem sabe nos encontrarmos novamente e repetir num outro dia.Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha.

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!