MENINAS!!! “Porque Os Homens fazem sexo e as Mulheres fazer amor”


Olá Minhas Delícias!!!
Bom. Fiquei meio ausente por motivos particulares e desejo que todos e todas entendam. A semana promete... Para me desculpar vou postar hoje em pleno domingo. Amanha SEGUNDONA!!! Tem Conto Erótico delicioso. Ma hoje vamos falar um pouco sobre sexo e amor.
Vocês já o livro “Porque Os Homens fazem sexo e as Mulheres fazer amor”. O livro fala de uma maneira divertida sobre as diferenças entre homens e mulheres. Explicando porque as mulheres falam muito, são mais sentimentais, sensitivas, conseguem fazer várias coisas ao mesmo tempo, como assistir TV, falar ao telefone, cozinhar, e porque os homens tem uma visão mais espacial do mundo, conseguindo manobrar carros facilmente, achar locais em mapas e atrapalham-se tratando de atender a um telefonema com um rádio ligado.Explica a evolução masculina e feminina desde os primórdios – onde o homem trazia a comida, caçando, e a mulher cuidava da casa e dos filhos, cozinhando, etc.
Fala do homossexualismo tanto masculino como feminino, sendo alterações hormonais, genéticas e remédios que alteram o metabolismo podendo causar transformações.No decorrer do livro encontra-se um teste que mede o grau de masculinidade da mulher, e feminilidade do homem, com perguntas sobre rotina diária, preferências e como agir numa situação.As mulheres desenvolveram o dom de conseguir conciliar várias tarefas ao mesmo tempo com o passar dos séculos, elas sempre desempenharam tarefas múltiplas como cuidar dos filhos, da casa, da alimentação, da roupa. Já os homens eram encarregados da caça, pesca, e aí desenvolveu atividades mais voltadas ao controle do espaço físico.Uma mulher pode achar um fio loiro de cabelo num paletó, mas é capaz de bater o carro ao entrar na garagem. Perder a chave na bolsa e ter que tirar tudo para achar a mesma.
No sexo as mulheres vão para a cama porque gostam do parceiro, os homens vão para a cama porque chegar ao orgasmo é aliviar a carga de estresse, e quando é atingido, geralmente eles viram para o lado e dormem, atitude na qual muitas mulheres reclamam e sentem-se mal por isso, pois o ato sexual para elas é algo que envolve sentimento, sendo diferente deles, ou do jeito que eles deixam a entender pelas atitudes.
O livro coloca a necessidade masculina de ter várias mulheres e explica esta atitude como algo que vem de séculos, onde a reprodução e o instinto comandavam a atitude masculina hoje. Quanto mais mulheres eles mantiverem relações melhor. Já não conseguem manter várias relações com a mesma mulher num dia só; mas num dia, conseguem manter várias relações com mulheres diferentes.Já as mulheres não são encarregadas de fecundar, são as fecundadas, então elas não possuem a necessidade de vários parceiros.Então o livro concilia as diferenças entre os sexos, colocando situações divertidas e assim esclarecendo as diferenças entre o homem e a mulher, onde todos tentam igualar os sexos, mostrando que são bem diferentes, mas nada impede de lutar pelos direitos iguais, e também conciliar essas diferenças entendendo o porquê das atitudes esquisitas, desnecessárias, inexplicáveis, facilitando o convívio entre os dois sexos de uma forma saudável, sem dúvidas.
Dando continuidade mas com meu ponto de vista...”Homens fazem sexo, mulheres fazem amor”. Acredito ser esta uma das frases mais sábias que alguém já disse a respeito de sexo. Mas ao mesmo tempo, discordo totalmente dela. Sexo, amor, transa, trepar, tirar uma... não interessa o nome, é tudo a mesma coisa. Homens e mulheres, não importando atrás de qual nomenclatura se escondam, praticam o mesmo ato. Se é com amor, se é por prazer, por diversão, para relaxar... bem não importam os motivos. E sexo é sempre SEXO. O ato é o mesmo, fazem-se as mesas coisas.Os homens e as mulheres acostumaram-se a se esconder atrás de tabus impostos pela sociedade há séculos e que ainda hoje estão de pé. Para os homens a regra é a seguinte: quanto mais mulheres eles levarem para a cama, melhor eles são, maior é sua masculinidade e sua virilidade. Para as mulheres, é justamente o oposto: Quanto menos homens visitarem suas camas, melhor para elas. Quero dizer, melhor para a sociedade (vale a pena ressaltar), porque para a mulher isso não tem nada de bom (temos os mesmos desejos e tesão que os homens tem). Nós mulheres gostamos sim de fazer sexo, nós nos sentimos bem com isso, apenas não conseguem falar abertamente sobre o assunto. Tudo porque, se nós o fizermos, seremos taxadas com rótulos desagradáveis e seremos consideradas vagabundas. Isso é um grande erro. Por que homens podem sair para a balada e contar vantagem de pegarem e transarem com muitas enquanto as mulheres precisam fazer o papel da difícil e que resiste ao máximo antes de ceder? As mulheres, se escondendo atrás desse pudor sexual, estão se submetendo ao machismo que tanto condenam. Nós estamos nos permitindo que os homens possam ser considerados os reis do sexo enquanto nós simbolizamos apenas o objeto do prazer deles. Outro erro. Quando uma mulher transa com um homem, ela não está fazendo nenhum favor a ele. Ela não vai decidir transar apenas porque acha que ele merece. Ela vai transar porque sente vontade e prazer com isso, e por tanto não há nada de errado em fazê-lo. Não defendo, contudo, a conduta de certas mulheres que se vulgarizam em busca de atenção e que só contribuem para a questão do sexo continuar a ser um tabu. Nenhuma mulher que preserve a sua imagem quer ser taxada com uma “qualquer”. Por isso, destaco a importância de diferenciar a liberdade sexual de sem-vergonhice que, apesar de andarem lado a lado, tem suas diferenças. MULHERADA!!! É chegada a hora de declarar ao mundo: EU SINTO PRAZER, SIM! EU GOSTO DE TRANSAR! EU MEREÇO ISSO!
Décadas atrás nem sequer existiam biquínis. Hoje em dia eles estão tão pequenos que quase também não existem. Isso foi um passo evolutivo para as mulheres. É hora de dar mais um.
Até a Próxima... 
Beijoquinhas Dany Pimentinha.

1 .:

  1. Temos muitas barreiras ainda a vencer, e em relação ao sexo você tem razão, as mulheres precisam dizer para elas mesmas e aceitar que gostam de sexo, precisam dele tanto quanto o homem, e quando a revolução interna for completa isso se refletirá na sociedade! Gostei do texto, amei o blog... gostaria de fazer uma troca de banners entre os nossos blogs, se topar me avise! http://casaltesaosecreto.blogspot.com.br

    Beijos do Casal TS!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião. Ela é muito importante!