CONTO ERÓTICO: A SRPRESA!!!


Olá Minhas delícias!!!
Mais uma segunda que chega e um delicioso conto erótico para animar esse início de semana. Eu sempre fico louquinha para chegar a segunda-feira para poder postar essas delicias que são os meus, os seus, os nossos contos eróticos.

Vamos a mais um cheio de tesão, amor, sensualidade e o principal mexe com todos os nossos sentidos... =D
Meu marido estava se programando para uma viagem rápida que aconteceria de quinta a sábado (eu já estava imaginando ficar tanto tempo sem fazer amor...), e ai fale que faria uma surpresinha pra ele enquanto estivesse ausente. Para não estragar a surpresa, eu não contei o que iria fazer, mas disse que ele iria gostar muito quando voltasse (isso tudo para deixá-lo ansioso e louco pra voltar risos), pois a fantasia predileta dele era me ver eu transando como uma louca e com roupas inusitadas.
Sou bem narcisista e adoro me ver transando no espelho, observar a minha e a performance dele. Chegou quinta-feira à noite como já era esperado, ele se despediu cheio de tesão e já com vontade de ficar e descobrir que surpresa seria essa, e muito eufórico falou: “olha estou de volta no sábado à tarde”, ai eu dei aquele sorrisinho safado e comecei a imaginar o que faria (eu simplesmente adoro mexer com a imaginação dele). Na sexta à noite, lá para as oito da noite eu liguei pra ele e disse que estava me preparando para a surpresa, ai ele pediu para eu usar a roupa mais safada, mais com cara de puta mesmo que ele ia me devorar todinha e depois queria mostrar a prova para seus amigos, pois o fato dele de mostrar o que ele faz comigo aos seus amigos o excita muito, o deixa enlouquecido eu prontamente aceitei a ideia.
No sábado a tarde como combinado ele chegou de viagem todo tesudo, cheio de desejos. Como eu gosto muito de ser fotografada, perguntei ao meu marido se ele se importava de que meu cunhadinho tirasse as fotos,pois isso fazia parte da fantasia, então fui perguntá-lo se ele queria ir no meu quarto mais tarde para tirar algumas fotos, e ele disse que iria. Me preparei todinha para aquela sessão e nada do cunhadinho aparecer, dai eu mandei um torpedo mas ele não recebeu. Eu tomei a iniciativa, fui lá e chamei ele e perguntei por que ele não tinha ido, ele disse que pensou e ficou receoso, e eu disse relaxe e vamos as fotos pois meu marido seu irmão já chegou e esta pronto para a surpresa que preparei para ele e você vai fazer parte dessa surpresa.  Dai ele topou e fomos para o quarto. Comecei a fazer poses eróticas e sensuais, e ele foi tirando as fotos, fiz várias posições até ver aquele volume exagerado entre as pernas deles, ai eu deitei de com o bumbum arrebitado e bem relaxada esperando que eles parassem da parte de fotografar e partisse para o segundo tempo que era o mais esperado. 
Eles foram chegando de vagar (nossa me deu um frio na barriga..nunca tinha feito isso antes), começaram então a alisar meu bumbum, acariciando minhas pernas, alisando por entre minhas coxas, daí foram em comum acordo tirando minha calcinha bem de vagar e começou a dar mordidinhas em mim (nossa que delícia!!!). Nesse ponto eu já estava toda molhadinha, e dai a pouco eu senti uma coisa diferente esfregando meu bumbum, era um negócio roliço, quente e latejante; ele deu só uma esfregadinha  na minha xaninha  pra ver se estava prontinha pra ser penetrada (eu nem olhei para trás para saber quem era, só deixei rolar), empinei mais um pouquinho meu bumbum, ele encostou aquela cabecinha na entradinha e foi empurrando bem devagarzinho (ai que gostoso, hummmmm). 
Uma delícia aquela sensação de pecado, misturada com tesão , e aquele tudão grosso entrando todo em mim, ai esquentou a brincadeira. Aquele Tudão me fazia delirar de prazer, logo de início dei uma gozadinha meio tímida, e estava torcendo para que ele não gozasse logo para eu aproveitar bastante aquele momento; ele me virou e para minha grande surpreza... era ele meu marido, meu cunhado paenas assistia a tudo e fotografava com tanto tesão que nem sei como ele aguentou. Fiquei como um franguinho assando e ele mais uma vez introduziu aquele tudão delicioso e mais uma vez eu dei outra gozada gostosa,mas dessa vez foi muito gostosa mesmo pois sabia que estava com meu macho alfa.
Ai ele começou a aumentar a velocidade do entra e sai, e eu imaginei que naquele momento ele derramaria o seu leitinho quente todo dentro de mim, foi dito e certo, aquele gemido de prazer dele foi muito bom, aquele caldo quente me inundando por dentro era tão prazeroso que mais uma vez eu fui ao êxtase (que maravilhaaaaaaaaaaaa!).
Ai, relaxamos, vimos como ficaram as fotos e ele meu cunhado voltou para seu quarto, provavelmente foi bater a famosa punheta (risos). Quanto ao  meu marido este se encontra totalmente realizado mais uma vez em suas fantasias sexuais. Fizemos amor novamente e mais uma vez gozamos gostoso.
Até a Próxima...
Beijoqunhas Dany Pimentinha.

1 .:

  1. Hummm!!! Qse que o cunhadinho acaba bem acunhadinho nessa brincadeira. Só resistiu por que era o irmão, senão, senão, senão... Sei não! (rss). Vontade dele e de quem não faltou de o clima ferver a trois. Belo conto!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião. Ela é muito importante!