Relembrando. MENINAS!!! Dicas...Montando o seu Show: Para seu amor!!


  Olá Minhas Delícias!!!
Vamos relembrar essas valiosas dicas???
Preparando para o grande momento. 


1- Escolha uma música, ouça a música várias vezes até conhecer suas nuances. Procure memorizar o tempo de duração da música, observe suas particularidades, como batidas mais fortes ou rotação, para montar a sua performance.

3- Escolha a roupa que irá usar.
 







4- Escolha o local.
 







5- Treine algumas vezes no cenário e com a roupa que usará.
6- Decida se será uma surpresa ou avisará antes sobre o evento que está criando. Se for surpresa, certifique-se de escolher uma data adequada. Procure um dia da semana em que vocês estejam mais dispostos, em que geralmente não tem muito estresse no trabalho. Que tal o sábado ou domingo?
Como fazer a surpresa?
1- Sugiro que faça a dança de lingerie ou camisola bem provocante e sensual,de preferencia um kit Lap Dance que é um kit com lingerie, perneira e alguns cosméticos eróticos, para deixá-lo intensamente seduzido com o toque de sua pele na dele, imaginando coisas e querendo ir além.

2-Tire a roupa do seu amor lentamente, mas deixe-o de cueca.
3-Deixe que ele a veja por apenas uns segundos, então vende os olhos dele. Desse modo você estimulará a imaginação dele.
4- Nessa modalidade de dança, somente você o tocará. Ele não vai te tocar (Hum! Chego até a me arrepiar). O recomendado é que ele esteja com as mãos amarradas ou algemadas (Ai que delícia, já imaginaram a sensação?). Você estará no domínio do seu homem.
5-Dance ao redor dele, bem próxima dele, para que ele sinta o seu cheiro e o calor de sua pele, toque-o. Em dado momento retire a venda mantendo os pulsos ainda amarrados, e comece a dança do colo propriamente dita.









6- O grande truque é se mostrar muito excitada, sentando-se no colo dele e se rebolando para ele (Sabe aquele esfrega, esfrega danado de gostoso...). Faça essa dança como se estivesse abusando de seu querido, como se usasse o corpo dele para o seu bel prazer.
7-E para completar esse momento tão delicioso, escolha uma fruta saborosa e passe nos lábios dele, e em seguida ofereça uma mordida.
Se desejar uma performance bem picante, finalize com um pouco de sexo oral. Faça um strip-tease (retirando as poucas peças que estava usando), e só então liberte a fera.
E se você quiser algo realmente extremamente caliente, faça a Lap Dance completamente nua, e ele com as mãos amarradas.( Ai minhas delícias não vai ter fera que aguente tanta emoção, sedução, tezão...afff melhor para por aqui).

É isso ai minhas delícias... Vamos aproveitar, dançar e seduzir.
Até a próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha.

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!