A casa do primo... Mais um conto erótico...BY LUA

O conto de hoje...A casa do primo!!!

Olá Minhas Delícias...Mais um conto super apimentado para vocês. Esse é um conto especial pois reecebi uma carta anônima e vale a pena conferir... 

OI, cheguei em  casa por volta das vinte horas para aquela famosa produção,pois eu tinha que ir a uma festa. Mas quem nasceu para brilhar ninguém ofusca (risos). 
Tomei aquele maravilhoso banho regado a óleo perfumado e hidratante delicioso para enlouquecer a multidão com o meu cheiro. Vesti meu conjunto de lingerie favorito e a camisa da festa, pois era uma festa de camisa, para completar minha maravilhosa produção vesti uma saia com uma fenda na lateral que chegava até a altura da coxa esquerda, e vestida por baixo uma meia fina de seda fumê para contrastar com o preto da saia o que dava um toque todo sensual, isso literalmente mexe com a imaginação dos homens. Minha sandália linda de salto alto, firmava ainda mais minha silueta. A maquiagem era o toque final, pois o que seria de uma mulher sem uma boa maquiagem? ;) 
Ao chegar a festa...”que já havia começado há algumas horas”... Entrei no salão dona de mim, soberana, arrasando pois minha autoestima estava em alta. Todos os olhos eram para mim, logo percebi que despertava o desejo dos homens que ali estavam, e todos desejavam dar uma volta comigo no salão. Que maravilha!!! Fui intitulada pé de ouro por dançar com muito charme e elegância a noite toda. Mal percebi, mas já havia alguém de olho em mim, ele chegou acompanhado de três amigos. 
Ele tinha um charme todo especial e uma alegria contagiante. Ele se aproximou de mim e me convidou para dançar. PRONTO!!! PARA TUDO! Pois ele chegou chegando com seu charme e sedução a flor da pele, a química entre nós foi imediata. Rolou uma sintonia gostosa entre nós e dançando a nossa coreografia revelava o tesão, o desejo que estava rolando entre nós. Ele mais novo que eu, dançou sinuosamente e no final da dança me levou contra a parede e eu sentia a sua respiração ofegante, daí eu passei a ficar mais cada vez mais desejando aquele corpo masculino lindo viril e cheio de energia. Ele passou a me beijar deliciosamente com seus lábios quentinhos e sua língua aveludada, com suas mãos ele me acariciava descaradamente e alisava minhas pernas por entre a fenda da saia, e eu...Hummm... Santa ousadia! O convidei para sairmos do salão e irmos a um lugar mais reservado. Já dentro do carro as carícias eram mais intensas estávamos dominados pelo desejo, pelo tesão, uma verdadeira delicia, eu dizia a ele assim você me mata de tanto tesão. Ele me convidou para irmos a sua casa ouvir um som beber um vinho fechar aquela noite com chave de ouro. Ao chegar na sua casa pedi para ir ao toalete, ele achou estranho mas tudo bem... Aproveitei tirei a blusa da festa e fiquei apenas com o sutiã a calcinha a meia e lógico a saia com aquela fenda especial, ao sair do banheiro ele enlouqueceu, foram muito beijos gostosos, caricias maravilhosas quando percebi já estava toda molhadinha, ele retirou meu sutiã de forma tão gostosa que me causava arrepios, minha pele minha boca desejava ele todinho em mim.
 Ele levantou metade de minha saia tirou a meia, e com a calcinha de ladinho fez um oral maravilhoso, fui a loucura...gozei. Senti seu membro cheio de tesão por mim, fizemos um amor gostoso e eu senti seu gozo escorrendo por entre minhas pernas. Fomos tomar um banho e lá no banheiro ele quis repetir  a dose, foi mais uma loucura de sexo e tesão.  Depois de tanto tesão e desejo realizado pedi que me levasse para casa e ele prontamente me levou. Ao chegar em minha casa não conseguia dormir só pensando em tudo aquilo que vivi nessa noite de sábado, uma festa de camisa onde dancei muito e fui parar na casa do primo (risos, mas foi perfeito). Cada vez que pensava no primo era mais um orgasmo que eu tinha, bastava encostar minhas pernas uma na outra para eu sentir como se estivesse gozando outra vez. Nossa que maravilha essa noite vai ficar para sempre em minha recordação, quem sabe um dia eu e o primo nos batemos por ai e repetimos a dose...
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha.

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!