9ª NOITE AFRODITE...QUEM FOI...FOI E APROVEITOU E QUEM NÃO FOI PERDEU...RSRSRS #1

Olá minhas delícias!!!
NOSSAAAAAAAAA... Eu estou esgotada mas ao mesmo tempo com minhas baterias recarregadas. Que evento M A R A V I L H O S O! Uma verdadeira delícia. Quem não foi não sabe o que perdeu, mas fica ai a dica para não perder ano que vem.
Tivemos palestras maravilhosa com Drª Paula milena Souza, Fisioterapêuta e Pompoarista. a palestra foi de grande imprtância para nós meninas deliciosas que devemos aprender a arte do Pompoar. A segunda palestra com a deliciosa Elaine da Pessine Cosméticos sensuais, uma mulher incrivel, batalhadora e que nos mostra o quão importante é nós mulheres lindas e deliciosas nos valorizarmos. Tivemos dicas com a Andrea que tem uma loja "DE PERNAS PRO AR" em Lauro de Freitas, uma dança incrível com umas das mesninas que dançam com a Professora Iêda. Apresentações e vendas de produtos, sorteios para todas...Um coquitel muito bom, variado para todos os paladares... Sem contar os desfiles de lingeries...fantasias... E LÓGICO... Os deliciosos meninos...Para a nossa alegria. Então vamos ao evento...
O inicio... as convidadas chegando e sendo recepcionadas...

Estandes de demonstração dos produtos e vendas dos mesmos.

Tudo feito com a delicias das meninas da B2 Sex Shop.

Todas muito lindas e cordiais no atendimento totalmente personalizado.

Delícias o consumo foi massisso... muitas vendas.

Linda!!! Parabéns a ti...Vais fazer falta lá na B2...

muitas delícias para serem adquiridas por nós...Tem de tudo um pouquinho.

Uma linda... Parabéns pela presença.

Coquetel MARAVILHOSO!!!


Minhas delícias até o proximo post...Não percam o que estar por vir.
Beijoquinhas Dany Pimentinha


1 .:

  1. Oláaa.
    Minha querida, eu queria o contato de Drª Paula Milena Souza, Fisioterapêuta e Pompoarista. a procurei na internet e não achei. Queria marcar uma consulta com ela.
    Se tiver o numero por favor, me disponibilize. Ela é a primeira profissional aqui em Feira de Santana que eu ouço falar que é especialista em orgasmo feminino. Ela deu uma entrevista na rádio, mas não vi o telefone para contato!
    Desde á agradeço.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião. Ela é muito importante!