Experiências #4

Olá minhas Delícias!!!
Hoje é sexta-feira fim de semana chegando e nada melhor que um post light para ser desfrutado... e nada melhor que as experiências de sua linda online. Curtam esse post e deliciem-se com as experiências amorosas (rsrsrsrsrsrs).

Experiências #4

Boa noite, suas lindas. Como falei no post anterior meu namorado está longe de mim =( e por isso tenho mais tempo para escrever. Então vamos continuar...
Minha "relação amorosa" era sustentada por hoooooras de ligações, lembro que eu chegava da escola mais menos 13:20h, almoçava, ligava o computador e quase 14h, eu ligava para o número de sempre - eu nem lembro mais como é o número, quando eu preciso falar com alguém que mora nessa casa tenho que recorrer a agenda telefônica (em pensar que um dia o número era quase um mantra para mim, aliás, os números, já que eram dois tipos: um fixo e um celular) - ele atendia, claro, ele sabia o horário e sabia quem era. As ligações começavam com: Oi. Pronto, o outro já sabia quem era! Era divertido e emocionante, já que eu tinha um romance, que começou confuso e ingênuo, mas um romance.
E então, depois do natal, eu estava solteira. Antes do ano novo, fui pedida em namoro. Na verdade não foi muito bem um pedido, foi como se já soubessemos o que estava acontecendo, só estávamos assumindo isso e falando em voz alta para o outro ouvir. Ele me perguntou: Nós somos o que?. Eu respondi: Amigos?. Ele: Então tá, tchau, até ano que vem. Eu: Ei, que foi?. Ele: Nós somos mais que amigos. Eu: Hã?. Ele: Você sabe... não finja q não está entendendo... Eu: Tá bom, somos namorados. Simples assim, tínhamos começado um relacionamento que teve de saldo váaaaaarias horas registradas na conta telefônica e um único beijo. Mas, que com (não me lembro exatamente) 3 meses chegava ao fim. Não me lembro o motivo, nem sei se cheguei a saber porque terminamos, mas eu era orgulhosa demais para procurar saber ou pedir desculpas, se fosse o caso. Resolvi esquecer a "paixão" (eu acho) que eu tinha por ele. E aproveitei para esquecer tudo dele, e ele.
Não derramei uma lágrima sequer, nem magoei meu coração, que só doía quando alguns dos nossos amigos me diziam que ele gostava de mim. Bom, não pude fazer nada quanto a isso (e nem tinha interesse, embora até demostrasse algum). Do que eu mais gostei disso tudo foi ter um amigo, UM FIEL E CONFIDENTE amigo. Isso para mim foi a melhor parte de toooodas as coisas que aconteceram, porque eu tinha com quem conversar, eu tinha com quem compartilhar as coisas, e eu tinha a quem PERGUNTAR as coisas. Eu adorava tirar dúvidas sobre meninos com ele, e ele me dizia, quase sem vergonha de dizer! rsrs
Depois disso eu nunca mais soube o que era ficar mais de 1h no telefone com alguém, quiçá quase 4h, com um menino/homem. As únicas pessoas com as quais eu demoro no telefone é com as meninas, afinal de contas são MUITAS resenhas! rsrs.
Bom, suas lindas, por hoje é só. A dica é: PROCUREM CULTIVAR AMIZADES COM HOMENS! rsrsrs. BOA NOITE :)
 

Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha.

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!