SEJA VOCÊ TAMBÉM UMA MULHER SENSUAL. =)

Olá Minhas Delícias!!!
Semana gostosa essa não!? Falar de mulheres é mesmo uma delícia! Estamos aqui no Pimentinha dedicando uma semana inteirinha com dicas e tudo para nós mulheres arrasar-mos corações.
Hoje vamos ver como ser uma mulher sensual, provocante, usar e abusar da imaginação masculina. Nada melhor que um tutorial de como se tornar sexy.
Assista o vídeo e confira toda a matéria. ;)
Esse vídeo o programa Casa Bonita de um realite show, num canal fechado mostra alguns truques de como ser sensual.
Sexy e Sensual!!!
Alguns anos atrás eu tive uma amiga o nome dela Keyte. Eu e minhas amigas ficávamos impressionadas e super curiosas para saber como ela conseguia ser tão cortejada e desejada por tantos homens lindos e maravilhoso, pois ela não tinha atrativo especial algum, corpo comum e nem tinha uma conversa excepcional, enfim como ela conseguia aquilo? Foi ai que resolvi pesquisar. 
Sempre que podia, em minhas conversas com amigos, eu dava um jeito de inserir algum assunto referente a Keyte e acabava perguntando "au passant" sobre ela.. Escutei vários depoimentos que resumidos era o seguinte: a Keyte dava a impressão de ser gostosa na cama, pois emanava uma certa sensualidade que despertava um desejo ardente nos homens. Realmente, até nós, suas amigas tínhamos essa impressão. Um fato interessante que constatei foi que a Keyte dava atenção às pessoas, ela realmente se importava com os amigos, o que fazia com que eles se sentissem importantes, desejados e isso. aumentava o desejo deles por ela!
Resolvi perguntar a Keyte como ela conseguia ser assim tão e sensual e ela respondeu-me com a maior simplicidade: "Porque eu sou e sinto que sou". Claro que fiquei imaginando que não deve ser tão simples assim, é só pensar sentir e pronto? Resolvi ir a luta, e comecei a fazer algumas experiências, pesquisar algumas pessoas e realmente acabei concordando com Keyte  um dos maiores segredos é realmente você achar que é e se sentir.
Mas claro que tem alguns segredinhos e dicas para chegar lá e não poderia deixar de passar para vocês, mas prestem atenção existe uma máxima que diz: "Você é o que acredita ser", e isto certamente também está incluso na sensualidade.
Então vamos as pequenas dicas:
Durante o dia, tire alguns momentos para você reconstruir a imagem que faz de si mesma. Feche os olhos, e imagine-se andando, falando, olhando de maneira mais feminina, mais sensual. Sempre que puder, projete essa nova auto-imagem de si mesma no seu subconsciente e passe a sentir-se sensual. Imagine situações diversas.
Seja sempre auto-confiante. Tenha certeza do seu poder.
Agora, abaixo, na vida real:
Focalize: Olhe bem dentro dos olhos dele.
Seduza: Para se ter um olhar sedutor, pense em coisas sedutoras que você gostaria de fazer com ele, enquanto o olha bem no fundo dos seus olhos.
Convide: Com o olhar, faça com que seu companheiro sinta o quanto você o deseja. Imagine algo assim: "Vem, vem e me beija"
Sua fala: Não fale pelos cotovelos ou qualquer besteira que venha a cabeça. Pense antes de falar, e falem mais pausadamente.
Voz: Mantenha uma harmonia sonora na voz.
Foco: Evite falar muito de você mesma, fale mais sobre ele, faça elogios e...
Assunto: Tempere a conversa com coisas excitantes, picantes, sensuais e eróticas, porque não? Faça elogios sinceros.
Corpo: Durante a conversa, toque casualmente nele, em suas mãos, braços, nariz, queixo, bochecha, coxas. Faça graça no cabelo dele. Lembre-se, tudo de forma meramente casual.
Cheiro: Escolha um perfume que a agrade e não abuse na quantidade.

Atenção: Ouça cada palavra dele, demonstre seu interesse no que ele diz Fale o nome dele sempre que puder.
Fique atenta às pessoas e as seus momentos a dois. Perceba com a vibração aumenta ou diminui de acordo com cada ação. Existem muito mais detalhes que você pode paulatinamente ir incorporando na sua personalidade, como a forma de se vestir, hábitos, gesto, reações e etc. Estude estes detalhes que normalmente passam despercebidos e você se tornará uma pessoa sensual.
IMPORTANTE:
Esteja segura do que quer, nao confunda sensual com vulgar, e sempre acredite no seu poder de sedução.
Desejo que este post forneça a todas as informações preciiosas que desejam ter para se tornarem uma mulher sensual e porque não fatal???!
Até a Próxima...
Beijoquinhas dany Pimentinha.

1 .:

  1. Bom texto, boas dicas e uma lição importante. A sensualidade começa em sua cabeça e no seu próprio olhar. Não importa o seu peso se está acima ou abaixo do chamado "padrão". Importa é que você conheça e saiba exaltar seu "sex appeal". é isso aí Pimentinha, exalando todo o poder feminino em qualquer lugar ou situação! Xêro!!!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião. Ela é muito importante!