AMANHÃ SEGUNDONA... DIA DE CONTOS ERÓTICOS.ÊBAAAAAAAAAAAAA


Olá Minhas Delícias!!!
Hoje é? SEGUNDONA!!! Dia de um delicioso conto erótico. A narrativa desse conto vai explicitar uma deliciosa aventura numa noite dessas por ai, por aqui, ou em qualquer lugar (HUMM).
O mundo é cheio de surpresas não é verdade? E quando a gente menos espera hum!!!, surge àquela deliciosa vontade de se aventurar. Era um sábado à noite, voltávamos para casa depois de dançarmos muito numa festa dessas que acontece aqui na cidade. Apesar de ser inverno, o cenário noturno com o calor daquela madrugada mais parecia com uma noite quente de verão. A festa estava animada, muita bebida e muita gente bonita que dançavam ao som de várias bandas. Enquanto algumas pessoas dançavam, no decorrer da festa se formavam casais, alguns apenas conversavam, alguns se conheciam e outros se beijavam, se esfregavam apimentando o ambiente. Teve até uma garota que bebeu de mais e simulou um strip-tease, deixando os homens enlouquecidos (de vez em quando rola dessas aqui nas festas... rsrsrsr).
Eu e ele estávamos muito bem ali, nos divertimos muito, mas eu como sempre adorava mexer com os seus sentidos. Então eu dançava, me insinuava, me esfregando no seu corpo até deixá-lo cheio de tesão e com desejo de me levar para outro lugar. Ficamos tão excitados que resolvemos ir embora para aproveitarmos o final da noite a sós. Durante o trajeto, não sabíamos se íamos para casa ou não, conversamos sobre a festa e o comportamento das pessoas, principalmente sobre um casal que me chamou a atenção, pois eles não tirava os olhos de nós. Confidenciei que, apesar de constrangedor, aqueles olhares provocavam a minha imaginação e disse a ele que estava excitada, não somente pela dança ou pelo ambiente, mas porque o porte físico do rapaz mexia com minha libido e que tinha certeza que a garota fazia o mesmo com ele. Ele sorriu... Suspirou...  E apertando seu membro sob a calça, olhou em meus olhos e me chamou de “minha safada”.
Foi então que notei que ele também estava excitado e que seu pau estava duro e teso. Sem cerimônia, me ajeitei no banco do carro, ajustei minha blusa deixando a mostra um de meus seios... Levei meu dedo à boca, chupei e deslizei no mamilo, causando arrepio e deixando-o acesso. Enquanto ele dirigia, beijei sua orelha, mordisquei seu pescoço e comecei a acariciá-lo. Senti que ele gostou, mas me disse pra ir devagar, pois estava dirigindo e o trânsito estava movimentado. Nem liguei e continuei massageando seu membro, abri o zíper de sua calça, coloquei-o pra fora e passei a acariciá-lo por inteiro, afinal, a sensação de sermos flagrados me deixava ainda mais excitada (nossa o perigo é mesmo muito excitante!!!). Apertando seu pau com uma de minhas mãos, apalpei meu seio com a outra, acariciei meu bico com a língua e desci a mão entre minhas pernas, afastei a calcinha e deslizei os dedos em minha lindinha, sentindo a umidade e o calor que tudo aquilo me provocava lambi meus dedos e perguntei se ele queria provar. Ele enlouqueceu de tanto tesão e me respondeu que sim, então lambuzei meus dedos novamente e passei em seus lábios. Ele pediu mais, porém disse que ele teria que esperar um pouco, pois, queria lambuzar seu pau com meu tesão. Novamente lambuzei meus dedos e esfreguei lentamente sobre a cabeça do seu pau, chupando-o logo em seguida. Cada vez que eu o provocava, a sensação de perigo era maior, pois a imaginação de ser flagrados assim me deixava louca sedenta. De repente ele freou o carro e saiu da pista, parando-o num acesso sem muito movimento. Perguntei o que estava acontecendo e com um tom de voz rude, ele disse pra eu descer do carro. Suspeitei de suas intenções e disse que assim eu ficava ainda mais molhada. 
Desci rapidamente, abri minha blusa e deixei a mostra os meus seios que ele adora, ficando apenas com aquela sainha e aquele salto alto que ele adora. E com o olhar cheio de malicia perguntei o que você quer de mim? E ele me apertou contra seu peito, me beijou loucamente e disse vou te devorar todinha aqui no meio do nada. Eu fiquei ainda mais cheia de tesão com aquela sensação de perigo, e ele completou dizendo para eu ficar quietinha, apenas gemer, gemer muito e sussurrar em seu ouvido o quanto de prazer eu estava sentindo, pois tínhamos que ser rápidos para não sermos pegos.
Contrariando seu pedido, disse que a sensação de sermos vistos me causava excitação e se chegasse alguém, poderíamos chamar pra brincadeira. Mais uma vez ele me chamou de safada e, erguendo minha saia arrancou a minha calcinha, como nunca tinha feito antes... Então ele se abaixou e começou a me chupar gostoso, bailando sua língua por toda parte, ora sugando ora mordiscando, penetrando a ponta de sua língua em minha lindinha. Era uma verdadeira delicia sentir sua língua indo e vindo.
Gemia a cada toque, e sussurrava para ele como ele era um safado, um cafajeste me bolinando daquele jeito tão gostoso (aff sinto até agora).
E gemendo mais alto pedi pra ele me penetrar, pois queria lambuzar seu pau. Num movimento rápido ele se levantou, apertando-me contra seu peito e se esfregando em meus seios, me provocando mais e mais... Me beijou, mamou gostoso em meus seios e me virou de costas, deitando-me sobre o capô do carro, então ele enfiou uma de suas mãos entre minhas pernas e começou a acariciar meu ..., apertou minha bunda, e me fez gemer ao sentir um de seus dedos lambuzados penetrar meu ..., num indo e vindo que me deixava completamente louca. Com a outra mão ele puxou meus cabelos, deixando a mostra o meu pescoço, puxou meu rosto, me beijou, apalpou meu seio, mordiscou meu pescoço causando arrepios em meu corpo inteiro.
A cada arrepio que ele me provocava eu o chamava de safado, tarado, maluco... Minha lindinha piscava de tanto tesão, pedia mais, queria mais... Disse que minhas pernas tremiam de tesão e que estava molhada, completamente excitada e que adorava quando ele me travava como sua puta.
Foi quando ele me chamou de sua putinha e disse que ia foder ainda mais gostoso, que iria me mostrar como uma puta gosta de ser tratada. Então, ele debruçou-se sobre mim, me ajeitou encaixando seu pau duro e grosso em minha lindinha molhada e me penetrou... Primeiro movendo seu quadril lentamente indo e vindo, depois socou gostoso me fazendo gemer...
Gemia muito, gemia alto e nem me importava com a aproximação dos carros... Gozei gostoso, gozei gemendo, gozei querendo mais... Pedindo mais. O barulho dos carros, minhas mãos espalmadas no capô, os movimentos de vai e vem que de tão fortes balançavam o carro, me deixavam cada vez mais excitada e apesar de já ter gozado, queria mais. Pedi um pouco mais, mas nem terminei de pedir e senti seu membro se encaixar. E conforme ele ia invadindo gostoso, sua mão segurava meu seios. Pedi pra ele ir devagar, pois queria sentir seu pau duro enchendo lentamente minha lindinha.
Suas estocadas me deixavam louca, comecei a rebolar e apertar o seu pau com minha lindinha, ele delirou e disse que se continuasse fazendo assim, ele não agüentaria por muito tempo. Provoquei, me toquei, rebolei e gemi.
Ele não agüentou. Deu um gemido intenso e me chamando de putinha, retirou seu membro lambuzado de dentro de mim e jorrou. Um gozo intenso, gostoso. Vibrei ao sentir aquele leitinho quente sobre minha bunda escorrendo entre minhas pernas. Aos poucos fui me virando e me senti feliz em ter realizado mais uma de nossas doces fantasias. Nos abraçamos, nos beijamos, e com cumplicidade do amor verdadeiro, e do prazer enlouquecedor que um tem pelo outro, entramos no carro e fomos pra casa, exaustos, cansados pelo prazer e saciados pelo desejo.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha. ;)

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!