Conto de Amor e sexo!!! Mais um Conto ERÓTICO....

Olá Minhas Dlícias!!!
Como não podia faltar hoje é dia de contar mais um conto erótico. Recebi um e-mail de um seguidor e leitor delicioso que adora os posts e sempre me envia e-mails maravilhosos e bem sugestivos. Ele narra uma história que ele viveu em uma de suas viagens por esse Brasil a fora.
Então vamos ao conto:

Eu estava viajando para a cidade de Jacobina - BA, isso tem mais o menos uns 17 anos.
Ao entrar no ônibus percebi que a minha poltrona tinha alguém sentado, esse alguém me sugeriu se eu podia trocar e ficar com a poltrona dela. Daí eu falei tudo bem sem problemas..., e observei que ao lado da poltrona dela havia uma mulher, baixinha, magra apenas esses detalhes me chamaram a atenção.
 O ônibus partiu e na estrada eu fui tentando bater um papo com ela, quebrar um pouco o gelo pois a viagem era longa, mas ela falava pouco, ela deu as costas para mim. Daí eu com minha cara de pau (rsrsrs) cheguei junto e encostei nela, então ela se sentiu provocada e encostou mais em mim. Foi uma coisa de louco, pois não nos conhecíamos e de repente ela se aproximou ainda mais, ai foi loucura mesmo...eu a abracei, beijei-a deliciosamente em pescoço, alisava suas pernas macias e cheias de desejo dava para perceber seu desejo a flor da pele. Até então não tinha percebido que ela estava de saia jeans e camiseta baby loock. Ela virou-se e me beijou. Beijava loucamente, tanto eu quanto ela, uma verdadeira orgia naquele ônibus, naquelas poltronas apertadinhas e tão gostosas para fazer amor (minha cabeça estava a mil naquela fantasia). Levantei o braço que divide as poltronas para ficarmos mais confortáveis, eu envolvia minhas mãos nela, parecíamos que estávamos no cio como animais. Tomados pelo desejo e tesão não nos demos mais conta de que estávamos dentro de um ônibus e tudo foi ficando cada vez mais tentador. 
Levei minha mão na xana dela, e passei a acariciá-la com muito tesão ela enlouqueceu, ela me abraçava e lutava desesperadamente para segurar os gemidos de prazer. No alge de nosso descontrole emocional ela abriu minha calça com suas mão leves e seguras o que me deixou ainda mais louco, tirei meu ... para fora, e ela começou a me provocar de uma forma toda sinuosa, tão instigante e acariciava para cima e para baixo naquele movimento que faz qualquer homem se render, e me beijava, e sussurrava em meu ouvido coisas loucas. (NOSSA!!!, Quase gozei).
Peguei um lençol e joguei por cima da gente para que as outras pessoas não observassem nosso momento de loucura e muito prazer. Ela me implorava para que eu a deixasse fazer sexo oral em mim, então eu a coloquei para se deliciar. 
Nossa!! Aquela mulher parecia ser a fantasia de todo homem, ela fazia tudo com maior tesão. Peguei uma camisinha, pois nunca saio sem uma pelo menos e pedi para que ela a colocasse em mim, e ela sentou-se por cima de mim, eu a segurava e ela queria subir e descer freneticamente, não sei se tinha alguém assistindo a gente,  mas nessa hora já não dava mais para pensar em nada a não ser naquele momento louco ao qual estávamos entregues. O que colaborou foi o fato de estarmos no fundo do ônibus e o mesmo estava quase vazio. Mas continuando... 
coloquei ela de costas para mim, e a posição ficou ainda mais gostosa, pois cada pé dela estava nas minhas coxas ela subia e descia muito gostoso, ela falava bem baixinho para mim , mete toda mete gostoso me faça gozar...
Até tentei colocar em sua bundinha , mas ela recusou dizendo nunca ter feito e não queria fazer a primeira vez ali, eu lógico para não perder aquele momento respeitei.  Nessa hora o que eu mais queria era colocar ela de quatro bem empinadinha imaginava isso em meus pensamentos, e ficava louco. Mais fazia o que podia no momento, pois ali naquele ônibus não dava para realizar tantas posições. Virava de frente, de costas, e ela gozou de uma forma maravilhosa, isso nunca vai sair de minha cabeça. Nesse momento ela pediu para que eu ficasse quietinho beijando ela, eu beijava e pedi a ela pegar no meu ... bater uma bem gostosa até eu gozar pois estava segurando, ela caiu de boca e chupou até gozar. Chegando em Jacobina, cada um foi para seu hotel, e eu ficava imaginando quando e como eu a encontraria novamente. 
Esse é mais um conto erótico de nosso amigo "João" e sua parceira desconhecida. 
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha.

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!