Ta sem idéia??? Sete diferentes maneiras para se fazer sexo na cadeira...(Uma delícia!!!)

Olá minhas Delícias!!!
Sem idéa de como apimentar aquele momento delicioso e íntimode vocês? Encontrei aqui em pesquisas uma maneira legal e deliciosa de fazer um momento a dois se transformas numa aventura se sair do lugar (rsrsrsrs afff!).
Então vamos a essas idéias...
 
Uma cadeira... sete estripulias sexuais!
Baixa, sem braços nem rodinhas. Aparentemente, a descrição corresponde a uma cadeira comum, daquelas que podem ficar encostadas em qualquer canto da casa. Porém, um olhar mais malicioso - e criativo! - é capaz de transformar um móvel simples assim em um aliado poderoso da suas fantasias eróticas.
1. QUADRIL GULOSO
Depois de preliminares irresistíveis - que podem acontecer na cadeira ou fora dela - surpreenda o moço. Como? Sentada, faça o rapaz cair de joelhos, Envolva as suas pernas na cintura dele, cruzando os pés embaixo. Para senti-lo de forma intensa, abrace-o com força.

2. CARA A CARA
Seja maleável e coloque para fora a mulher elástica que existe em você! Com o maridão sentado na cadeira, suba em seu colo, de frente para ele. Quando sentir a penetração, incline seu corpo para trás o máximo que conseguir e peça que ele a segure pelo quadril. Mas atenção: a posição deve ser confortável. Evite forçar a coluna para não sentir dores depois.

3. PRAZER EM DOBRO
Com o bonitão sentado na cadeira, suba no colo dele. Porém, desta vez, de costas para o gato e com as pernas flexionadas para trás. Atenção à posição dos seus pés: será mais fácil permanecer na posição se você conseguir mantê-los apoiados no chão. Durante o sexo, peça carinhos nos seios, pescoço e no clitóris. E, ah, lembre-se: nessa posição, você também pode se tocar.

4. AJOELHOU? TEM QUE TRANSAR!
Já em ponto de bala, sente-se na cadeira e peça ao gato que se ajoelhe diante de você. Mantenha suas pernas dobradas para trás, apoie-se no assento com as mãos e deixe que ele a penetre. Se for preciso, escorregue seu corpo para frente de forma que os joelhos quase toquem o chão.

5. CACHORRINHO SUSPENSO
Suba na cadeira. Desta vez, ajoelhe-se e apoie as suas mãos no encosto. Para deixar seu amor louco de tesão, empine bem o bumbum para trás enquanto, de pé, ele a penetra de costas. Para facilitar, deixe-o segurá-la pelo quadril, controlando a velocidade do vaivém. Ui, vai ser uma loucura!

6. COLINHO ROMÂNTICO
Sente-se no colo do gato, de frente para ele. Você poderá, então, agarrá-lo com as pernas e os braços, encostando sua cabeça no ombro dele. Enquanto a penetra, ele pode acariciá-la na nuca e nas costas. Linda maneira de trocar afeto, né?

7. RELAXE PARA ENCAIXAR
Agora é a vez do bonitão se sentar na cadeira. Com ele devidamente acomodado, virada de costas e com o corpo voltado para o lado, suba no colo do moço. Porém, para o encaixe perfeito, uma de suas pernas deve ficar entre as pernas dele, como se vocês estivessem realmente entrelaçados. Para facilitar os movimentos, peça que ele a segure pelo quadril.


Aí minhas delícias... vamos aproveitar bem essas dicas e fazer dessa terça-feira uma terça-feira toda especial e com gostinho de aventura, mesmo sem sair de casa.
Até a próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha.

1 .:

  1. Eu vou! Eu vou! Transar agora eu vou!!!! Pararará tim bum Pararará tim bum Eu vou! Eu vou, eu vou, eu vou!!!
    Hummmmmmmm! Que delícia!!! Com essa cadeira eu fico baixinho com muito prazer!!! Todo encaixadinho!!! kkkkk Já imprimi para testar no fds!!! rsss ou antes, quem sabe!!! ;) Adorei!!!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião. Ela é muito importante!