CONTO ERÓTICO... Eu e o internauta

Olá Minhas Delícias!!!
Hoje segunda-feira, que tal começar a semana com uma delícia de conto erótico???. Eu não podia deixar de compartilhar essa deliciosa história, esse conto totalmente sensual, tesudo e erótico. Uma das poucas vivências únicas tidas numa noite qualquer... Vamos ao conto:
Já passava das 20:00h, estava deitada em minha cama,mas como sempre bem vestida e muito cheirosa assistindo a um DVD quando escutei o barulho de um carro... Enfim... era ele chegando.
Levantei, dei-lhe um beijo e perguntei se estava com fome como sempre fazia, ele respondeu que sim... com aquela cara de lobo mau, que a fome que tinha era de mim. Ele disse que iria tomar banho e depois me acompanharia na cama...(aff as vezes ele me tira o fôlego).
Apesar de também estar com muito tesão, apenas sorri, chamando-o de safado. 
Ao escutar o chuveiro ligar, entrei no banheiro e fiquei quietinha escondidinha para que ele não percebesse minha presença, fiquei ali só olhando,  espiando a espuma percorrer seu corpo, pois, adoro vê-lo se tocando e para minha alegria (não gosto nem de lembrar fico toda arrepiada), ele dedicou alguns bons minutos massageando seu membro (o que encheu minha boca d’água!); deixando-o perfumado e apetitoso para mim.
Não queria que ele me visse, então, voltei para o quarto e fiquei lá imaginando o motivo da sua demora... (diferente de muitas mulheres que se inciumam com a demora), saber que ele está se masturbando me provoca arrepios e me enche de tesão, ainda mais sabendo que raramente ele chega gozar e depois, vem faminto me devorar (num momento assim para que ciúmes? Para estragar tudo?)
Aproveitei a demora para trocar de roupa, fazer aquela produção que ele merece e colocar uma lingerie um pouco mais provocante, vestida para matar mesmo sabe?...Separei meu preservativo Prudence que não sou boba nem nada, e para apimentar ainda mais escolhi um com aroma de uva... Ajeitei meu cabelo, conferi a maquiagem e passei um óleo hidratante no corpo, deixando-o perfumado e convidativo (ele simplesmente vai à loucura).
Quando ele saiu do banho,  e me disse sussurrando ao meu ouvido que aquele cheiro o deixava ainda mais tarado (rsrsrsr)... Fingindo não saber do que se tratava, perguntei de qual cheiro ele falava... e ele me respondeu: adoro quando você se veste assim e quando  passo aquele óleo.
 Sem titubear, ele puxou-me pela cintura e me beijou ardentemente, loucamente freneticamente fazendo com que meu corpo todo estremecesse. Como quase sempre faço, fiz um joguinho de empurra- empurra, mas foi em vão... Ele me envolveu com força, com “brutalidade” aquela coisa viril, o que acabou me excitando ainda mais.
Vê-lo sedento por sexo e com aquele olhar malicioso me enche de desejo, então, não pensei duas vezes e me entreguei... (Ah, que delícia sentir suas mãos gananciosas percorrendo meu corpo e arrepiando cada milímetro dele).
Ajeitei meu cabelo como que oferecendo meu pescoço para ser beijado e sugado, enquanto as minhas mãos acariciam seu corpo, a procura do seu membro quente, duro e teso.
Retirei a toalha, fazendo-a cair no chão e empurrei-o para que se sentasse na cadeira; assim, comecei a beijá-lo, ora sentando em seu colo, ora esfregando meus seios em seu corpo.
Ajoelhei-me no chão e comecei a sentir seu cheiro, seu calor e seu sabor... Estava com sede, muita sede... Sede de seu corpo... Queria seu pau dentro de minha boca e comecei a chupá-lo com gosto, deslizando minha língua safada ao redor da cabecinha, subindo e descendo, desde a cabeça até o saco; só então começo a devorá-lo com maestria. Sugando centímetro por centímetro, até colocá-lo todo na minha boca, o sentindo tocar a minha garganta... chupo, lambo suas bolas, prendendo-as delicadamente com meus lábios e fazendo-o gemer de tanto tesão.
Sinto minha calcinha molhada, digo que estou louca pra senti-lo dentro de mim... Ele faz que não acredita e me provoca, pedindo pra ver.
Me levanto, me ajeito na cama e deslizo minhas mãos sobre a calcinha... Ele diz que não está vendo nada, então ajeito a calcinha de lado e olhando em seus olhos, percorro meus dedos em minha lindinha toda  molhadinha, penetro levemente meu dedinho e retiro, mostrando a ele como me encontro.
Ele adora a visão e diz que quer provar. Que quer me provar, que quer me devorar.
Abre minhas pernas, acaricia minhas coxas e começa a brincar com meus lábios úmidos e quentes. Diz que adora meus lábios, que adora me beijar... Então peço um beijo, não nos lábios da boca, mas nos lábios que ele tanto gosta de brincar e massagear. Não agüento e gozo em sua boca. Ele sorri... Se levanta e me beija...
Eu apenas retribuo, sei que ele adora quando sinto o meu gosto em sua boca (e o final fica por conta da imaginação de cada um de vocês).
Até a próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha.

2 .:

Dê sua opinião. Ela é muito importante!