O que é ser “Boa” de cama?


Olá Minhas Delícias!!! Quem não sonha em ser a “Boa” de cama? E qual home não sonha ter essa mulher? Mas afinal o que é ser boa de cama?
Se pretender ser aprovada com louvor no quesito cama, mesa e banho (delícias vale lembrar que sexo não se resume ao quarto), a regra é ousar. Para ter um relacionamento gostoso em chamas e apimentado é preciso muita dedicação, um saco de paciência, duas toneladas de amor, cinco molhos de desejo, dez colheres de bom humor, uma pitada de ciúmes (é claro que falo daquele ciuminho bobo que não prejudica ninguém)...
Os homens são unânimes quando o assunto é cama. Para eles "Mulher boa de cama é a que sabe que entre quatro paredes não cabem pudores nem frescuras. Só prazer!". Traduzindo para vocês minhas Delícias, ser bem resolvida com seu corpo e com o corpo do outro, com seu emocional e psicológico também. E não vale dizer que já sabia! Homens não toleram “frescuras” (tipo ai meu cabelo, não faça isso ou aquilo...). Então nada de ficar se limitando, abra espaço para bagunçar o cabelo, para ficar toda melada, para inovar em algumas posições, amplie seus limites Delícias. Descubra as vontades do parceiro, mas também revele as suas vontades também, diga o que gosta se ara e sinta prazer. A mulher Boa de cama sempre satisfaz os desejos masculinos, mas nunca reprimem seus próprios desejos elas sempre saem realizadas na cama. A mulher Boa de cama consegue ser dominadora e submissa ao mesmo tempo. Não precisa de muito esforço para ser “sexy”, basta fazer TUDO com vontade r com naturalidade, se entregando por completo e estando sempre disposta a testar uma nova posição.
A mulher Boa de cama, sabe o que quer e como quer. Ela está sempre em busca do próprio prazer, pois, quando uma mulher não atinge o orgasmo, o parceiro pode se sentir responsável. E de uma coisa vocês Minhas Delícias podem ter certeza: a mulher Boa de cama sempre encontra o caminho para o seu prazer. A mulher Boa de cama se valoriza, contagiando o parceiro com sua autoestima. Afinal, para ser boa entre quatro paredes, é preciso gostar muito de sexo, saber expressar suas vontades, se exibir e tomar a iniciativa. Mas atenção, nada adianta se não houver respeito, pois o respeito deve partir de você. Cumplicidade entre outros fatores estão mais associados quando sexo e amor andam juntos, dai os parceiros passam a ser uma experiência sensorial.
O sexo pode e deve ser selvagem, mesmo aliado ao amor. Mesmo romântico, o sexo pode e deve  continuar intenso. Quando isso acontece, deixa de ser só tesão para se tornar muito mais forte e intenso. Você pode até ter uma noite inesquecível com uma pessoa maravilhosa, mas se todos os seus sentidos não estiverem antenados, a noite não será completa. É ver (experimentar) para crer! Ousem atrevam-se e surprendam-se e sejam vocês boas de cama. 
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha. ;)

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!