CONTO ERÓTICO... EU E MEU VIZINHO


Olá Minhas Delícias!!! Segundona chegou e hoje é dia de Conto Erótico. Uma historinha deliciosa e apimentada que aconteceu comigo e meu vizinho.
Meu vizinho se mudou para cá a uns cinco meses, se chama Denis, não é tão bonito de rosto, mas tem um belo corpo moreno e malhado, suas coxas são uma tentação, seus braços fortes me fazem ter mil e uma imaginação. Todos os dias ele fica no portão com uma calça de malhar bem apertadinha que realça tudo e deixa a mostra o volume de seu tudão por baixo da roupa. Um dia desses eu ia passando pela rua e resolvi parar e conversar, para poder conhecer melhor aquele vizinho. Eu já estava com segundas intenções, depois de um papo gostoso eu disse a ele que estava solteira a algum tempo, conversa mole para ver se ele tomava alguma iniciativa, afinal de contas eu sou mulher e atacar logo de primeira fica estranho. Conversa vai, conversa vem, ele percebeu minhas intenções nada boasinhas, e percebeu também que eu estava muito afim de ficar com ele, mas que eu não queria ficar só nós beijinhos, queria algo mais.
Ele muito tarado e safado me pegou pelo braço e disse: “E ai ta afim de entrar e conhecer melhor minha casa? A gente pode até tomar um vinho coisa e tal”. Eu respondi: “lógico será um prazer conhecer sua casa e compartilhar desse vinho”. Entramos. Eu apesar de todo desejo e tesão fiquei meio envergonhada, como é muito normal, mas no decorrer do vinho, fui me soltando e chegando aos poucos ao “assunto”. Fui ficando mais desinibida e ele também, o vinho já fazia efeito, um efeito maravilhoso, começamos a nos beijar, ele passou a tocar meu corpo com muita vontade e desejo... Ele olhou para mim e sorriu, com ar de safado e começou a despir meu corpo, retirando cada peça de roupa e me deixando muito excitada e toda molhadinha. Seus lábios quentes e úmidos percorriam minhas pernas e eu já louca quase implorando para que chegasse logo em minha lindinha. 
Eu fui atacando ele, tirei o seu tudão para fora e comecei a lamber e depois chupar deliciosamente, ele pedia que eu parasse só para me provocar ainda mais, segurava minha cabeça com cuidado e olhava em meus olhos em busca de saber se eu estava pronta para receber seu tudão todo dentro de mim. Ele ficava louco com minhas palavras ousadas e obcenas, e pedia para que eu sussurrasse eu seu ouvido toda a sacanagem que pudesse imaginar, então soltei o verbo chamando ele de safedo, cachorro, pedindo a ele “me coma”, “me chupa vai”, “lasca todinha”, “meta esse seu tudão em mim me faça gozar de prazer”. Ele chupava minha lindinha até que gozei pela primeira vez, dai com meu gozo escorrendo em sua boca ele viu que eu já estava prontinha para ser metida e ele meteu, meteu sem pena e com muita vontade.
Fui para cima dele e  por cima, comecei a cavalgar como se estivesse montada em um cavalo, eu subia e descia freneticamente sentindo seu tudão soluçar dentro de mim. Não demorou para eu sentir que ele estava perto de  gozar e eu pedi como uma menina má goza em cima de mim, me mela todinha com sua gala. Ele louco de tesão e prazer jorrou seu gozo em minhas costas pois nesse momento eu já estava de quatro toda empinada para ele. E ele gozou e a nossa transa foi maravilhosa. Hum que vizinho viu?
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha.

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!